Não se fala em outra coisa, se não o assunto do momento: “Game of Thrones”. A série, que terá sua oitava e última temporada exibida a partir do dia 14 de abril, pela HBO, é um dos maiores sucessos da atualidade e já coleciona uma legião de fãs.

Última temporada de
Divulgação
Última temporada de "Game Of Thrones" é destaque na Entertainment Weekly


Outra saga de muito sucesso, assim como “ Game of Thrones ”, foi (e ainda é) “ Harry Potter ”. Baseada na obra de JK. Rowling, os filmes contam a história do jovem bruxo que descobre o mundo da magia ainda criança e, a partir daí, se envolve em uma batalha do bem contra o mal. O último filme da série foi lançado em 2011.

Pode não parecer, mas os dois títulos tem um ponto em comum e que, temos certeza, que você nunca havia reparado. Até agora! Abaixo, confira os atores que já fizeram “Harry Potter” e que também já participaram da série da HBO .

  • Michelle Fairley
Michelle Fairley
Reprodução
Michelle Fairley


Lá no sétimo filme, Michelle Fairley interpretou a mãe de Hermione Granger, vivida por Emma Watson. Já no seriado medieval, ela interpretou Catelyn Stark, a Senhora de Winterfell, e que foi morta durante o épico Casamento Vermelho.

  • Ciarán Hinds
Ciarán Hinds
Reprodução
Ciarán Hinds


O ator, que viveu o líder dos Selvagens, Mance Ryder. Já na saga do bruxinho, o irlandês interpretou o irmão de Alvo Dumbledore, Aberforth.

Você viu?

  • David Bradley
David Bradley
Reprodução
David Bradley


Esse aqui não tem como esquecer. Quem não se lembra do rabugento Sr. Argus Filch, zelador da Escola de Hogwarts? Além do chato e temido pelos alunos, o ator interpretou o famoso Walder Frey, responsável pelo massacre do Casamento Vermelho, que resultou na morte de Catelyn, Robb e Talisa.

  • Natalia Tena
Natalia Tena
Reprodução
Natalia Tena


A famosa jovem Nymphadora Tonks, de cabelos roxos e que mudava de feições, foi interpretada por Natalia Tena, que também viveu Osha, uma selvagem que fugiu com Bran, Rickon e Hodor.

  • Ian Whyte
Ian Whyte
Reprodução
Ian Whyte


Por essa você não esperava. Com sua pouca altura (só 2,16m!), Ian Whyte viveu personagens completamente diferentes nas duas produções. Na primeira, foi dublê de corpo de Madame Olympe Maxime, a professora interpretada por Frances de la Tour. Já na segunda, viveu o gigante mais carismático de todos, o Wun Wun.  Além disso, também interpretou o primeiro Montanha, Sandor Clegane.

  • Freddie Stroma
Freddie Stroma
Reprodução
Freddie Stroma


O rapaz interpretou um jogador de quadribol, Cormac McLaggen, na saga de magia. Já em "Game of Thrones", fez uma rápida aparição como Dickon Tarly, irmão de Sam Tarly.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!