Infelizmente algumas celebridades , que são admiradas por seus trabalhos públicos, não servem como bons exemplos aos fãs por terem históricos pessoais nada atraentes. Inclusive,  c asos de famosos presos por violência doméstica se fazem presentes no "currículo" de algumas personalidades.

Leia também: Luiza Brunet, Rihanna e as famosas que já foram vítimas de violência doméstica

Famosos presos por violência doméstica
Reprodução/ Divulgação
Famosos presos por violência doméstica

Por diversas vezes as manchetes já foram marcadas por nomes famosos que praticaram violência contra seus companheiros. Pensando nisso o iG Gente separou uma lista para você relembrar os  famosos presos por violência doméstica ; veja:

Leia também: Violência doméstica explica diferença entre os casos Marcos Harter e José Mayer

Jason James Richter

Famosos presos por violência doméstica: Jason James Richter
Reprodução/ Instagram
Famosos presos por violência doméstica: Jason James Richter

Recentemente, Jason James Richter, que ficou conhecido por ser ator da trilogia "Free Willy"  nos anos 90 foi preso no Vale de San Fernando, na Califórnia, acusado de violência doméstica contra a namorada. Ele passou duas noites na prisão até ser libertado sob fiança de 20 mil dólares.

O ator entrou em uma suposta discussão com sua namorada após desconfiar que ela estava tendo um caso com um colega de trabalho. A namorada dele procurou a polícia horas depois do ocorrido, alegando violência doméstica e dizendo que ele a agarrou pelos pulsos. 

Darlan Cunha

Famosos presos por violência doméstica: Darlan Cunha
Divulgação
Famosos presos por violência doméstica: Darlan Cunha

Em março deste ano, Darlan Cunha,  que ficou conhecido como o personagem Laranjinha em “Cidade de Deus", foi preso no Morro da Babilônia, no Leme, Rio de Janeiro. 

Darlan foi preso após a polícia local, que estava fazendo um patrulhamento na área,  verificar possíveis pendências judiciais em seu nome. Diante das pesquisas, as autoridades encontraram um mandado de prisão contra o ator por lesão corporal e violência doméstica ocasionando a prisão imediata.

Em 2013 sua então namorada procurou a polícia e fez uma denúncia contra o ator. De acordo com ela, ele a agrediu e a trancou no apartamento onde morava, no Vidigal, Zona Sul do Rio. O caso chegou a ter um inquérito para apurar os crimes de lesão corporal dolosa, com base na Lei Maria da Penha, e cárcere privado.

No entanto, a própria namorada teria retirado a queixa contra Darlan, pouco tempo depois, e em audiência no Juizado da Violência Doméstica, teria sido decidido pela juíza Ana Paula Delduque que o ator não apresentava nenhuma ameaça à menor. Na época uma foto da adolescente, que tinha 16 anos, com um hematoma no olho esquerdo repercutiu pela internet.

Naldo Benny

Famosos presos por violência doméstica: Naldo Benny
Anderson Borde/AgNews
Famosos presos por violência doméstica: Naldo Benny

No final de 2017, um dos casos que repercutiu na mídia foi o de Naldo Benny, que teve prisão decretada após a denúncia de agressão de sua esposa, Ellen Pereira Cardoso, a Mulher Moranguinho. Na ocasião o cantor foi encaminhado para a delegacia, mas acabou sendo liberado ao pagar fiança.

De acordo com o depoimento de Ellen, Naldo a agrediu e o mesmo incidente já havia acontecido anteriormente. Na época a polícia cumpriu o mandato e, ao chegar na casa do cantor, encontrou uma pistola e quatro munições.

Você viu?

Charlie Sheen

Famosos presos por violência doméstica: Charlie Sheen
Divulgação
Famosos presos por violência doméstica: Charlie Sheen

Em 2008 Charlie Sheen se casou com Brooke Mueller e no ano seguinte o ator de "Two And a Half Men" passou o Natal em uma delegacia do Colorado, EUA, após ser preso acusado de violência doméstica e de ameaça a sua mulher. No entanto, foi liberado depois de pagar 8.500 dólares de fiança.

Na ocasião a polícia recebeu uma chamada de emergência contra Sheen logo de manhã. O ator foi detido assim que as autoridades chegaram ao local e o encaminharam para a prisão. A ação foi consequência de uma briga do casal, que meses antes havia ganhado os gêmeos Bobe e Max.

Ozzy Osbourne

Famosos presos por violência doméstica: Ozzy Osbourne
Divulgação
Famosos presos por violência doméstica: Ozzy Osbourne

Nos anos 80 um dos casos que tomou a mídia foi quando Ozzy Osbourne foi denunciado pela esposa, Sharon Osbourne, por tentativa de homicídio. De acordo com ela, o cantor a agarrou pelo pescoço e tentou estrangulá-la. O roqueiro chegou a ser preso na casa do casal em Buckinghamshire, em Londres. Logo, as celebridades terminaram a relação, mas meses depois  reataram. De acordo com o músico, os problemas estavam relacionados a bebidas e drogas.

Jon Koppenhaver

Famosos presos por violência doméstica: Jon Koppenhaver
Reprodução/ Instagram
Famosos presos por violência doméstica: Jon Koppenhaver

Quem não pode faltar na lista de famosos que já foram presos por violência doméstica é Jon Koppenhaver, conhecido como War Machine. Ele foi preso em 2014 após ter agredido sua namorada, a atriz pornográfica Christy Mack, Mack, que teve dentes quebrados e fraturas nas costelas e no fígado.

Na ocasião o ex-lutador de UFC também agrediu o amigo de Mack, Corey Thomas, que  recebeu socos e foi estrangulado, resultando em uma fratura no nariz, um ombro deslocado, e muitos hematomas, além de marcas de mordidas. Na época a atriz compartilhou fotos nas redes sociais, e em 2017 o ex-lutador foi condenado à prisão perpétua, com a possibilidade de sair em liberdade condicional após 36 anos na prisão. 

Yuri Fernandes

Famosos presos por violência doméstica: Yuri Fernandes
Caio Duran e Eduardo Martins / CDC Shows e Eventos
Famosos presos por violência doméstica: Yuri Fernandes

Yuri Fernandes, que ficou conhecido por participar do reality show "BBB 13", foi detido em flagrante no ano seguinte do confinamento e encaminhado para Delegacia da Mulher de Alagoas, Maceió,  acusado de agredir a namorada Ângela Souza, dançarina do "Domingão do Faustão". A prisão, no entanto, durou poucas horas, pois no dia seguinte do ataque o ex-BBB foi solto e saiu acompanhado de seu advogado.

Marie Avgeropoulos

Famosos presos por violência doméstica: Marie Avgeropoulos
Reprodução
Famosos presos por violência doméstica: Marie Avgeropoulos

Em setembro deste ano Marie Avgeropoulos, que interpreta Octavia Blake na série “The 100”, foi acusada de agredir o namorado em Los Angeles, nos Estados Unidos e logo passou a ser uma das celebridades que já passou pela prisão. Na época o TMZ informou que o namorado da atriz ligou para a polícia angustiado alegando que sofreu uma série de agressões de Avgeropoulos após uma discussão verbal. 

Quando as autoridades chegaram na casa de Marie e seu namorado, viram o homem com vários hematomas pelo corpo, logo, a artista foi presa. No entanto, o namorado da atriz não queria que ela fosse presa e chegou a implorar  para que os policiais não a levassem embora. Inclusive, ele mesmo quem a liberou depois de pagar uma fiança de U$ 50.000.

Weston Cage

Famosos presos por violência doméstica: Weston Cage
Reprodução/ Instagram
Famosos presos por violência doméstica: Weston Cage

Weston Cage, mais conhecido como filho de Nicolas Cage, foi preso em 2011, em Los Angeles, EUA, na época com 20 anos, após denúncias de violência doméstica por uma briga com a esposa Nikki Williamsm que estava grávida. 

Naya Riviera

Famosos presos por violência doméstica: Naya Rivera
Reprodução
Famosos presos por violência doméstica: Naya Rivera

Em 2017, Naya Riviera, uma das celebridades da série “ Glee ”, foi presa nos Estados Unidos acusada de violência doméstica contra o seu marido, Ryan Dorsey. De acordo com as autoridades, o incidente aconteceu quando a polícia foi chamada à casa do casal por conta de uma situação doméstica.

Para a polícia o marido da atriz alegou ter sido tingido na cabeça e no lábio inferior enquanto levava os filhos para uma caminhada. Dorsey entregou à polícia um vídeo de celular que continha o momento da agressão. Após o episódio caótico entre o casal, Naya pagou uma fiança de mil dólares e foi liberada.

Leia também: Como os relacionamentos abusivos são retratados na TV

Heather Locklear

Famosos presos por violência doméstica: Heather Locklear
Reprodução
Famosos presos por violência doméstica: Heather Locklear

Em fevereiro, Heather Locklear, conhecida por sua participação na série de televisão dos anos 90 "Melrose Place", foi presa na Califórnia, Estados Unidos, entrou para a lista dos famosos presos por violência doméstica . A atriz agrediu seu namorado e foi denunciada pelo próprio irmão. Pouco tempo depois ela foi liberada e hospitalizada por uma suposta overdose.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!