O inverno está chegando e os fãs de "Game of Thrones" já se preparam para a estreia da oitava e última temporada da série, que estreia no próximo dia 14 de abril, pela HBO. Sucesso mundial, a atração já virou febre em todos os quatro cantos do mundo e, agora, promete tomar conta dos pés (literalmente) de seus admiradores.

Leia também: Emilia Clarke rebate críticas sobre nudez excessiva e enaltece "Game of Thrones"

Adidas lança coleção cápsula do modelo Ultraboost inspirada em Game of Thrones
Divulgação
Adidas lança coleção cápsula do modelo Ultraboost inspirada em Game of Thrones


Tudo isso porque a Adidas, famosa marca de calçados, lançou uma coleção cápsula do modelo Ultraboost , já conhecido entre os consumidores, inspirado em alguns personagens e casas de " Game of Thrones ".

São seis modelos exclusivos: o da Casa Lannister, é vermelho e tem detalhes em dourado, que relembram o símbolo daqueles que sempre pagam suas dívidas, a família que atualmente está no comando de Westeros. Além disso, a etiqueta da parte de trás do calçado traz o lema da casa escrito: “Hear me roar" (ouça-me rugir).

Já o modelo inspirado em Daenerys Targaryen é todo branco e contém detalhes prateados, que lembra a característica física mais marcante dos Targaryens: os cabelos. O lema da família, “Fire and Blood” (fogo e sangue) vem costurado na etiqueta.

Leia também: O inverno chegou: oitava e última temporada de Game of Thrones agita os fãs

Você viu?

O tênis inspirado na Casa Stark, de Jon Snow, aquele que não sabe de nada, é todo cinza e com alguns detalhes na cor preta, o que nos lembra o símbolo da família, o lobo cinzento. “Winter is Coming” (o inverno está chegando) é o lema deles e também vem printada na etiqueta traseira da peça.

E não pense que o mais temido personagem da série ficou de fora. O Rei da Noite, líder dos Caminhantes Brancos, ganhou uma versão gélida, em um tom frio de azul e branco. “Winter is here” (o inverno chegou) é a frase pertencente ao vilão e também está presente no tênis.

Além disso, há também um modelo inspirado na Casa Targaryen, todo em vermelho e preto, e um inspirado na Patrulha da Noite, todo preto. Os modelos da coleção estão à venda no e-commerce da marca, pelo valor se R$ 799,99.

E os fãs da série também podem contar com outras opções de produtos inspirados na série. A Primark, grande marca irlandesa de vestuário e acessórios, também lançou seus mimos. Para os mais delicados, um colar com os dizeres “Winter is coming”, além de um lobo como pingente.

Outro produto lançado foi um cofre, em forma de um ovo de dragão, inspiradíssimo nos “bebês” de Daenerys, Viserion, Rhaegal e Drogon. Para quem gosta de acessórios decorativos e menores, a Primark também lançou uma miniatura do Trono de Ferro dentro de um globo de neve. Incrível, não?

Leia também: HBO GO faz seleção temática de episódios de "Game of Thrones" antes do 8º ano

Além disso, outros produtos como capinhas de telefone, garrafas de água e placas decorativas para portas, inspirados em " Game of Thrones ", também podem ser encontrados nas lojas da marca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!