Os fãs da Netflix podem respirar aliviados, pois mais uma produção original do serviço de streaming está chegando! Com criação e produção executiva de Pedro Aguilera, criador da primeira série brasileira do serviço de streaming, "3%", "Onisciente" recrutou um elenco poderoso.

Leia também: As novidades da Netflix em março

Netflix convoca Carla Salle para protagonista de nova série original
Rafael Morse/Netflix
Netflix convoca Carla Salle para protagonista de nova série original


Jonathan Haagensen, de “Cidade de Deus”, Luana Tanaka, de “3%”, Guilherme Prates, de “Tempo de Amar”, Sandra Corveloni, de “O Outro Lado do Paraíso” e Marcello Airoldi, de “Deus Salve o Rei”, compõem o elenco da nova  produção  da  Netflix . Além disso, Carla Salle, vista recentemente em "Onde Nascem os Fortes",  será a grande protagonista da trama.

"Onisciente" será ambientada em um futuro próximo, em uma cidade onde cada cidadão é acompanhado, 24 horas, por um drone, quase que imperceptível. A máquina repassa dados a um poderoso computador ao qual nenhum humano tem acesso. Nesse futuro, a criminalidade quase não existe, já que os bandidos têm a certeza de que serão capturados.

O sistema Onisciente parece indestrutível, até que Nina, personagem de Carla, descobre que um assassinato aconteceu e que não foi relatado às autoridades. Então, caberá à jovem descobrir o que está por trás disso.

Você viu?

Leia também: Netflix adapta obra de Gabriel García Márquez

Além da produção, o serviço de streaming pretende lançar outras tramas originais, como “Coisa Mais Linda”, com Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa; “O Escolhido”, com Paloma Bernadi; “Cidades Invisíveis”, criada e dirigida por Carlos Saldanha; “A Facção”, com Seu Jorge; e “Sintonia”, criado por KondZilla.

“Samantha”, com Emanuelle Araújo; “O Mecanismo”, com Selton Mello e Carol Abras; “Vai Anitta” e “Super Drags” são alguns nomes de séries brasileiras de sucesso presentes no serviço de streaming.

O suspense futurista, que será composta por seis episódios, também conta com Tiago Mello, em parceria com a equipe da Boutique Filmes, na produção executiva. Isabel Valiante e Julia Jordão dirigem os roteiros assinados por Guilherme Freitas, Ludmila Naves, Maria Shu e Thais Fujinaga.

Leia também: Netflix perde dinheiro com empréstimos de logins

Netflix  é a principal plataforma de entretenimento por internet do mundo! Já são 139 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!