Sem anfitrião pela primeira vez em 30 anos, as câmeras do Oscar 2019 tiveram muita coisa em que focar. A cerimônia foi repleta de estrelas de cinema, momentos emocionantes, looks encantadores e algumas situações cômicas. No entanto, a televisão não captou tudo.

 Leia também: Alto número de ineditismos e recordes inusitados marcam Oscar 2019

Confira algumas coisas que aconteceram no Oscar 2019 e a TV não mostrou
Reprodução / Instagram
Confira algumas coisas que aconteceram no Oscar 2019 e a TV não mostrou

 Emissoras e veículos do mundo inteiro marcaram presença no tapete vermelho, na plateia e nos bastidores para assistir os melhores momentos do Oscar 2019 , não apenas aqueles transmitidos pela televisão, mas aqueles que as câmeras não puderam capturar.

Leia também: Oscar rechaça Netflix, mas se rende a Cuarón em edição de tendências opostas

Com isso, aqui está uma lista de coisas que as câmeras perderam durante o evento:

  • A queda de Rami Malek
Oscar 2019
Reprodução / Instagram
Oscar 2019

Após ser premiado, Rami Malek, ganhador da categoria Melhor Ator, caiu do palco e foi atendido pelos paramédicos. A estrela de “Bohemian Rhapsody” foi fotografada perto do palco momentos antes do acidente. Apesar do tombo, ele continuou a dar entrevistas e marcou presença no After Party.

  • A tristeza de Spike Lee 
Oscar 2019
Reprodução / Instagram
Oscar 2019

Spike Lee passou por grande emoções durante a cerimônia. Ao receber a estatueta de Melhor Roteiro Adaptado, ele subiu no colo de Samuel Jackson. Porém, as câmeras da televisão não conseguiram registrar uma reação: a de Lee vendo “Green Book: O Guia” conquistando o prêmio de Melhor Filme. Neste momento, o diretor sentou de costas para o palco enquanto a equipe do longa aceitava e comemorava o prêmio.

  • SZA no tapete vermelho
Oscar 2019
Reprodução / Instagram
Oscar 2019

Apesar de não ter conquistado o título de Melhor Música Original, ao lado do cantor Kendrick Lamar, SZA causou grande impacto no tapete vermelho. Na ocasião, Lady Gaga era quem fecharia o tapete vermelho, ganhando a honraria de “última pessoa a andar no tapete”. Todavia, esse protocolo foi ralo abaixo quando SZA fechou as entradas com seu look perolado.

  • A camisa de James McAvoy 
Oscar 2019
Reprodução / Instagram
Oscar 2019

Por outro lado, enquanto os artistas deixam a cerimônia com suas estatuetas, James McAvoy surpreendeu ao deixar o evento com sua camisa repleta de assinaturas de outras celebridades.

Você viu?

  • Lady Gaga extrovertida 
Oscar 2019
Reprodução / Instagram
Oscar 2019

Vencedora da categoria Canção Original, Lady Gaga fez um discurso emocionante. No entanto, a protagonista de “Nasce Uma Estrela” celebrou muito no bastidores do evento, e isto as câmeras não mostraram. A cantora pode ser vista a noite toda abraçando várias celebridades como Glenn Close, Melissa McCarthy, Rami Malek e Nick Vallelonga. Algumas imagens já circulam pela internet.

  • Monólogo  de Awkwafina
Oscar 2019
Reprodução / Instagram
Oscar 2019

Awkwafina, estrela de “Podres de Ricos”, fez um monólogo bem humorado sobre sua primeira participação na premiação. Tudo isso antes de apresentar uma das categorias da noite junto de sua colega de elenco Constance Wu. No Instagram, elas compartilharam um registro fotográfico.

  • Jason Momoa animadasso! 
Oscar 2019
Reprodução / Instagram
Oscar 2019

O ator de “Aquaman” é conhecido por ser energético, e não foi diferente durante a cerimônia. Embora estivesse animado no palco, ele estava ainda mais nos bastidores enquanto se preparava para se apresentar com a atriz Helen Mirren. A prova disso foi um vídeo compartilhado pelo próprio em sua conta do Instagram.

  • Chris Evans e Regina King 
Regina King se arrumando
Reprodução Instagram
Regina King se arrumando

A vestimenta para a premiação costuma ser gala ou high fashion, o que pode fazer com que as roupas não sejam tão práticas ou confortáveis. Por isso, Chris Evans ajudou Regina King quando a atriz arrebatou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante.

  • Wakanda vive 
Oscar 2019
Reprodução / Instagram
Oscar 2019

Apesar de o tapete vermelho ter sido captado por dezenas de fotógrafos, os abraços entre atores de “Pantera Negra” e “Green Book: O Guia” não conquistaram os holofotes da premiação. Antes de entrar no evento, Mahershala Ali e Wiston Duke foram vistos conversando e se abraçando.

  • Spike Lee e o relógio
Oscar 2019
Reprodução / Instagram
Oscar 2019

O diretor Spike Lee subiu ao palco depois de ser anunciado como ganhador na categoria Melhor Roteiro Adaptado.

Depois de dar um abraço entusiasmado em Samuel L. Jackson, o escritor e diretor se dirigiu ao microfone para iniciar seu discurso, que abordou a escravidão, o sucesso negro e a as eleições americanas de 2020. Porém, antes de o discurso terminar, parte dele foi cortado.

Leia também: "Green Book" é o grande vencedor do Oscar 2019; veja lista dos premiados

Neste momento, Lee falou diretamente à produção do Oscar 2019 : “Não ligue aquele maldito relógio”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!