Olivia García, atriz que interpretou Glória, a tia de Paty na série “Chaves”, morreu nesta semana no México. A informação foi confirmada pela filha, a apresentadora Olivia Peralta.

Leia também: Após dar boa audiência à RedeTV!, Leticia Almeida critica Victor Chaves

Cena de Chaves em que Olivia García aparece flertando com Seu Madruga (Ramón Valdéz)
Divulgação
Cena de Chaves em que Olivia García aparece flertando com Seu Madruga (Ramón Valdéz)

Em um comunicado compartilhado no Instagram, a filha de Olivia García prestou homenagens à mãe. "Se houver reencarnação, volte logo", iniciou.

Leia também: Victor Chaves explica ironia em vídeo de agressão à ex e garante ser uma sátira

Você viu?

"Se houver um céu, celebre sua vida com os entes queridos que vieram para a frente e observe como honrarei a educação que você me deixou. Eu sei que você estará em todo ato integral que eu faço, porque essa foi uma das principais lições que você me deu. Nunca seja infiel aos meus pensamentos ou sentimentos para agradar alguém ou conseguir algo. Que valores lindos e sólidos você me deixou!", continuou a filha da atriz .

"Obrigada por me dar tantas ferramentas, tão boas e profundas, que você até me preparou para viver sem você. Você sempre me ensinou a assumir a responsabilidade por minhas ações, a não se tornar vítima de qualquer coisa ou de alguém e a enfrentar qualquer medo que eu possa ter. Essa força interna que tenho, com a qual posso ver a vida e seus desafios, é apenas graças a sua educação dedicada. Eu te amo sempre, mãe", acrescentou.

Olivia nasceu em Acapulco, no México, e chegou a vencer um concurso regional de Miss em 1967. Ao longo da sua vida, ela foi casada com o empresário Carlos Peralta, com quem teve Pablo, Paola e Olivia Peralta, que trabalha na televisão mexicana como apresentadora.

Publicação da filha de Olivia García compartilhada em sua conta oficial do Instagram
Reprodução Instagram
Publicação da filha de Olivia García compartilhada em sua conta oficial do Instagram

Leia também: Globo tira "Chaves" e "Chapolin" do SBT e vai exibi-los na TV Paga

Olivia García apareceu em apenas três episódios da série "Chaves" , mas ficou conhecida pelos fãs do programa por sua personagem ter atraído o Seu Madruga (Ramón Valdez) e deixado a Dona Clotilde (Angelines Fernández) com ciúmes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!