Fevereiro na Netflix tem Steven Soderbergh e série do autor de "Game of Thrones"

Plataforma capricha nos lançamentos originais no 2º mês do ano. A comédia "Megarrromântico" e a série "The Umbrella Academy" são outros destaques

Assim como todos os meses, fevereiro não poderia ser diferente e por isso a Netflix resolveu caprichar nas novidades que entram para o catálogo a partir do primeiro dia do mês. Entre os lançamentos, os maiores destaques vão para a grande quantidade de produções originais da plataforma, que traz diferentes títulos de séries, filmes e especiais.

Leia também: Renascença de Ted Bundy na cultura pop gera comoção nas redes e Netflix intervém

'The Umbrella Academy' é uma das novidades da Netflix em fevereiro
Foto: Divulgação
'The Umbrella Academy' é uma das novidades da Netflix em fevereiro


Destaques entre os originais Netflix

Foto: Divulgação
'Nightflyers'

Investindo em produtos originais, a Netflix promete fazer de seus lançamentos os novos queridinhos do público. Um dos principais destaques para o mês é a série " The Umbrella Academy" com estreia marcada para o dia 15, que de acordo com a sinopse vai contar a história de uma família disfuncional de super-heróis se une para resolver o mistério da morte de seu pai, lutar contra o apocalipse e muito mais.

Leia também: Netflix faz a mais cara campanha da década para garantir Oscar de Melhor Filme

Para começar o primeiro dia de fevereiro com chave de ouro, a aposta entre vai para a nova série de terror, "Nightflyers", que vai mostrar a aventura de cientistas e um telepata se no espaço a bordo de uma nave que esconde vários segredos. O drama também ganha destaque com "Dirty John - O Golpe do Amor" no dia 14, série baseada em uma história real.

Você viu?

Foto: Divulgação
'Dumplin''

Os filmes também não irão decepcionar. Os maiores destaques começam em dose dupla no dia 08 com "Dumplin'", comédia protagonizada por Jennifer Aniston, e a história de um agente esportivo que bola um ousado plano para salvar sua carreira de jogador da NBA em "High Flying Bird", novo longa de Steven Soderbergh.

No dia 28 é a vez do longa "Megarrromântico" brilhar com a história de uma arquiteta, que não acredita no amor e percebe que sua vida virou uma comédia romântica onde tudo é absurdamente perfeito. Já no especial de humor, o destaque é do stand-up "Ray Romano: Right Here, Around the Corner" no dia 05/02.

Mais novidades

Foto: Divulgação
'Dear Ex'

O catálogo de séries também vai contar com "Boneca Russa" (01/02), "Sempre Bruxa" (01/02), "Station 19" (01/02), "Mandou Bem - México" (08/02), "One Day at a Time " 3ª temporada (08/02), "Supermães" (22/02), "Go! Viva do seu jeito" (22/02), "Ash vs. Evil Dead" 3ª temporada (25/02) e "Shadowhunters: The Mortal Instruments" (26/02).

Apostando principalmente em tramas de comédia, a aba dos longas terá "Dear Ex" (01/02), "Ressurreição" (01/02), "Velvet Buzzsaw" (01/02), "Árvore de Sangue" (08/02), "Até que a Gente te Separe" (15/02), "Yucatán" (15/02), "Um Namorado Para Minha Mulher" (15/02), "Paddleton" (22/02) e "O Fotógrafo de Mauthausen" (22/02).

Quando o assunto é documentários e especiais, as novidades fica por conta de "ReMastered: As Duas Mortes de Sam Cooke" (08/02), "Ken Jeong: You Complete Me, Ho" (15/02), "Larry Charles' Dangerous World of Comedy" (15/02) e "Chef's Table" Volume 6 (22/02).

Leia também: Vício em Netflix? Plataforma pode minar mais do que sua vida social

Crianças e família

Foto: Divulgação
'Elena de Avalor'

É claro que as crianças e as família não ficaram de fora da programação da Netflix  e poderão desfrutar de títulos como "Elena de Avalor" (01/02), "Vera: Dia do Coração" (01/02), "Zoe e Raven: Valentine's Day" (01/02), "As Épicas Aventuras do Capitão Cueca" 2ª temporada (08/02) e "O Príncipe Dragão" 2ª temporada (15/02).