Tamanho do texto

Cantora usou as redes sociais para publicar foto na praia e foi elogiada; veja

Ana Caetano, cantora que faz dupla com Vitória Falcão , usou suas redes sociais na última quarta-feira (05) para compartilhar uma foto rara. Na imagem, ela aparece de biquíni azul na praia, faz pose, e deixa suas curvas em evidência.

Leia também: Dupla Anavitória explica o que é real e o que é ficção em novo filme

Ana Caetano publica foto de biquíni e é elogiada na web
Reprodução/Instagram
Ana Caetano publica foto de biquíni e é elogiada na web


A foto de Ana Caetano coleciona mais de 200 mil likes e muitos comentários positivos. "Que linda", "Ai ai, sou muito apaixonada" e "Mulher linda demais" foram alguns elogios recebidos.

No início do ano, foi Vitória Falcão que causou ao publicar foto nua nas redes sociais. Em um ensaio fotográfico realizado por João Ribeiro, ela arrancou suspiros dos internautas ao mostrar tudo num ensaio de nu artístico em seu Instagram.

Leia também: Vitória Falcão, da dupla Anavitória, posa nua e dispara "Prezo pelas liberdades"

Durante toda a repercussão do ensaio de nu artístico, Vitória explicou que fez o ensaio por vontade própria e deu bons motivos para os cliques na legenda das fotos. "Eu prezo pelas liberdades sempre!", escreveu a jovem em seu post no Instagram.

Ana Caetano e Bruna Marquezine?

Bruna Marquezine e Ana Caetano
Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine e Ana Caetano


Recentemente, quando Bruna Marquezine usou o Twitter para interagir com seus fças, um internauta sugeriu um possível namoro entre a atriz e a cantora do duo AnaVitória, e teve uma resposta surpreendente.

"É errado ficar shippando você com a Ana Caetano? Porque eu estou muito”, disse uma internauta, que logo foi respondida pela própria Bruna Marquezine: “Não! Eu shippo também! (risos)”.

Leia também: Fã sugere namoro de Bruna Marquezine com cantora Ana Caetano e atriz aprova

Marcada no tuite da internauta, Ana também resolveu se pronunciar de forma positiva e respondeu Bruna dizendo: "Vamos resolver isso. Obrigadão", e claro que isso levou os fãs ao delírio, né. E aí, será que vai rolar mesmo?

Conhecidas a partir do cantor Tiago Iorc, as cantoras Vitória e Ana Caetano , do Tocantins, se tornaram um fenômeno. A dupla já recebeu algumas indicações a prêmios e conquistou o disco de ouro pela venda de 40 mil cópias de sua obra. A entrega aconteceu no "Música Boa Ao Vivo", no Multishow. Além disso, na internet, elas somam mais 100 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.