Essa é para testar nossos corações! Lady Gaga recebeu uma visita especial duramente seu show em Las Vegas. A cantora está fazendo residência na cidade e neste sábado (26) contou com a presença inesperada de Bradley Cooper para cantar o sucesso Shallow .

Lady Gaga e Bradley Cooper apresnetaram juntos pela primeira vez a faixa Shallow, de
Divulgação
Lady Gaga e Bradley Cooper apresnetaram juntos pela primeira vez a faixa Shallow, de "Nasce Uma Estrela"

A música faz parte da trilha-sonora de “ Nasce Uma Estrela ”, filme protagonizado pelos dois e dirigido por Bradley Cooper . Escrita por Lady Gaga , a canção está indicada ao Oscar 2019, bem como os dois como Melhor Ator e Atriz.

Leia também: “Nasce Uma Estrela” triunfa no Oscar, mas Bradley Cooper é esnobado como diretor

Emocionada, Gaga fica ao lado de Cooper enquanto ele começa a canção e chega a se ajoelhar ao seu lado. Depois, ela vai ao piano para uma versão elétrica, usando guitarras. O momento comoveu o público presente e até mesmo Cooper, que em determinado momento fica apenas olhando para a parceira. No final, ele ainda senta ao seu lado do piano e canta abraçado a ela.

Você viu?

Os dois arrebataram a temporada de prêmios com a faixa, que foi divulgada em um dos trailers do filme e ganhou fãs instantaneamente. Embora diversas músicas do filme mereçam destaque, Shallow foi a mais repercutida.

Ambos tem feito uma campanha forte e conseguiram oito indicações para o longa, incluindo Melhor Filme, e seguem fortes na briga. O momento, além de emocionar quem se apaixonou pela história de Ally (Gaga) e Jackson (Cooper), pode ajudar a derreter o coração dos votantes e aumentar ainda mais as chances do filme.

Leia também: Trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” tem clássicos instantâneos e hits de sobra

A Revista Variety divulgou que a Academia está pensando em abrir mão de apresentar os cinco filmes que disputam Melhor Canção ao vivo durante a premiação. Se isso ocorrer, o evento contará apenas com duas performances ao vivo: de Kendrick Lamar e SZA por All The Star de “Pantera Negra”, e a própria Shallow , com Lady Gaga e Bradley Cooper .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!