Lady Gaga tem marcado presença nas mídias nas últimas semanas. No último domingo (13) a cantora ganhou dois prêmios no Critics’ Choice Awards , um de melhor atriz e outro de melhor canção original, ambos pelo seu trabalho no filme “Nasce Uma Estrela”.

A produção que também conta com a atuação e direção de ninguém menos que Bradley Cooper, também teve bom desempenho no Globo de Ouro, vencendo uma categoria (Melhor música para filmes). Com tanto sucesso e repercussão, o filme “Nasce Uma Estrela” é figurinha certa nas maiores premiações internacionais e um dos grandes favoritos ao Oscar.

O filme Nasce Uma Estrela já ganhou alguns prêmios e deve ser um dos grandes favoritos no Oscar
Divulgação
O filme Nasce Uma Estrela já ganhou alguns prêmios e deve ser um dos grandes favoritos no Oscar

Então, se você é fã de cinema não pode deixar de assistir ao filme e falta de vontade de ir ao cinema não é mais desculpa. O título já está disponível no Looke, plataforma de filmes e séries parceira do IG . Assim, você pode assistir “Nasce Uma Estrela”, um romance, drama, musical, que conta a história de um músico que se apaixona por uma artista, em casa e com alta qualidade.

O Looke também disponibiliza outros títulos de sucesso. Toda semana tem novidades, as desta, além de “Nasce Uma Estrela” são as seguintes: 

  • Coração de Cowboy (Romance, Drama, Nacional): Lucca (Gabriel Sater) é um cantor sertanejo conhecido por suas músicas "chicletes". Depois de problemas na gravação de seu disco, ele volta ao interior para compor canções mais autênticas e se reconectar com seu pai (Jackson Antunes), mas acaba encontrando a antiga parceira de composições e amor de infância (Thaila Ayala).
  • Cinderela e o Príncipe Secreto (Animação, Aventura): Contada por outro ponto de vista, a clássica história da Cinderela aqui não envolve amor à primeira vista ou sapatinho de cristal.

Outros filmes estão em promoção com 50% de desconto até dia 21/02/2019. Podem ser opções perfeitas para curtir as férias e reunir a família. Confira as opções:  

  • Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas (Animação, Comédia): Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.
  • Tomb Raider - A Origem (Ação, Aventura): Aos 21 anos, Lara Croft leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.
  • As Aventuras de Pi (Aventura, Drama): Um jovem se muda com a família da Índia para o Canadá em um navio de carga. A embarcação naufraga, deixando-o à deriva no oceano junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala.
  • Percy Jackson e o Ladrão de Raios e Percy Jackson e o Mar de Monstros (Aventura, Fantasia): Percy Jackson descobre que é um semideus e tudo se complica ainda mais quando o raio de Zeus some e ele é acusado de tê-lo roubado. Para provar sua inocência, Percy deve encontrar o verdadeiro ladrão. Depois, o filho de Poseidon embarca em uma nova aventura com seus amigos, tendo que passar pelo mítico Mar de Monstros.

 Leia também: “O Doutrinador” e “Um Pequeno Favor” são lançamentos do Looke

Aproveite o final de semana para assistir ao filme “Nasce Uma Estrela” e ficar por dentro de todo o sucesso do título ou para aproveitar o catálogo de filmes e séries do Looke e se divertir com a família e os amigos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!