Sabe aquele filme que você queria muito assistir, mas não teve tempo de ir ao cinema enquanto ele ainda estava em cartaz? Agora, procurando na internet só encontra versões em péssima qualidade para baixar. O Looke veio para solucionar esse problema. Toda semana a plataforma de filmes e séries do IG tem lançamentos novinhos em folha. 

Leia também: Filmes e séries para divertir e entreter as crianças nas férias

“O Doutrinador” agora está disponível no Looke
Divulgação
“O Doutrinador” agora está disponível no Looke

Nesta semana títulos como “O Doutrinador” e “Um Pequeno Favor” entraram para o catálogo do Looke . Confira todos os lançamentos e se prepare para uma verdadeira maratona de filmes em casa.

  • O Doutrinador (Ação, Nacional) : Após perder a filha, um policial arrisca a sua vida e abre mão de sua carreira para começar a lutar contra a corrupção. Ele não se conforma com uma sociedade brasileira em que políticos enriquecem cada vez mais enquanto a população sofre com a violência e a marginalização.
  • Um Pequeno Favor (Suspense, Crime): Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe solteira que se torna fascinada pela mãe de um colega de escola de seu filho. Emily (Blake Lively) é poderosa, destemida, e leva uma vida de luxo ao lado do marido. Quando Emily desaparece, Stephanie parte em busca de respostas por conta própria.
  • Tudo Por um Popstar (Comédia, Romance, Teen): A banda Pop Slavabody Disco Boys anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia) farão de tudo para que seus pais deixem elas assistam ao show. Com participações de Giovanna Lancellotti, Felipe Neto e João Guilherme.
  • Sadako Vs Kayako (Terror): O confronto do século está prestes a começar: os espíritos vingativos dos filmes “O Grito” e “O Chamado” irão se enfrentar e ninguém em Tóquio será poupado.
  • Cadê Meus Pais? (Ação/ Aventura): Félix terá que se mudar junto com os pais, desta vez para Dubai. Como a mudança era contra sua vontade, ele tenta mentalizar para que ela não aconteça e acaba tendo uma surpresa. O menino precisará da ajuda dos amigos para resolver o problema que arrumou.

Outros títulos como “A Fábrica de Nada”, “O Projeto Monstro”, “Guerra e Ódio”, “Na Corda Bamba”, “Histórias de Além-Túmulo”, “Loucura do Tempo”, “A Lenda da Passagem Secreta”, “Limites”, “Axl - O Cão Robô”, “O Quinto Passageiro”, “Tudo o Que Você Quer”, “Doces ou Travessuras”, “Resgate no Oeste”, “O Acidente”, ‘Não Se Aproxime” e “Minha Filha” estão nos lançamentos do IG Filmes & Séries desta semana.

Leia também:  Plataforma oferece filmes de super-heróis famosos para você curtir em casa

Não perca tempo e confira as opções de assinatura do Looke , plataforma de filmes e séries em parceria com o IG. Você pode fazer uma assinatura mensal a partir de R$ 16,90 por mês, alugar ou comprar títulos avulsos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!