Os brasileiros comentaram todos os momentos do Globo de Ouro no Twitter e registraram a segunda maior média de tweets durante a cerimônia, perdendo apenas para os Estados Unidos. O anúncio de "Bohemian Rhapsody" como vencedor da categoria Melhor Filme de Drama registrou o maior pico de conversas, seguido pela premiação de Sandra Oh, que conquistou o troféu de Melhor Atriz em Série Dramática, pela atuação em "Killing Eve".

Andy Samberg e Sandra Oh comandaram a apresentação do Globo de Ouro.
Paul Drinkwater/NBC
Andy Samberg e Sandra Oh comandaram a apresentação do Globo de Ouro.


Em terceiro lugar estão os tweets sobre a faixa Shallow , do longa “Nasce uma Estrela”, eleita a Melhor Canção original. A autora da canção, Lady Gaga, foi a artista mais comentada na rede social durante o evento.

Leia também: Globo de Ouro corre riscos, ofusca Lady Gaga e reverencia Queen e Netflix

Você viu?

Os filmes mais lembrados pelos usuários foram “Nasce uma Estrela”, “Roma”, vencedor da categoria Melhor Filme em Língua Estrangeira, “Bohemian Rhapsody”, “Homem-Aranha: no Aranhaverso” e "Green Book: O Guia".

Já em relação às séries, “Killing Eve”, “The Good Place”, “Sharp Objects”, “The Americans” e “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” receberam mais menções.

As hashtags mais usadas em tweets sobre a cerimônia realizada em Los Angeles, na noite deste domingo (6), foram #GoldenGlobes, #GoldenGlobes2019 e #GoldenGlobesTNT.

Leia também:  "Garota da água" rouba a cena ao aparecer em fotos de famosos no Globo de Ouro .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!