Dominic West polemizou durante uma entrevista concedida à  Sunday Times Magazine, ao declarar que o próximo ator a interpretar o James Bond, tradicional protagonista da franquia "007", deveria ser transgênero. Na ocasião, Dominic chegou inclusive a dar nomes, e se referiu ao ator Jake Graf como um possível candidato a substituir Daniel Craig que viverá o agente secreto pela última vez em 2020.

Dominic West sugere que papel de Daniel Craig seja desempenhado por alguém trans, como Hannah Graf
Reprodução
Dominic West sugere que papel de Daniel Craig seja desempenhado por alguém trans, como Hannah Graf

Leia também: Rosamund Pike se recusou a tirar a roupa em teste de "007"

O ator Dominic West , conhecido principalmente por seus papéis em filmes de ação como "John Carter - Entre Dois Mundos" e "Tomb Raider: A Origem", demonstrou interesse em uma proposta mais inovadora quando o assunto em pauta foi o protagonista de "007", James Bond : "Talvez um Bond transgênero seria legal", declarou.

West Não só jogou a ideia, como também sugeriu um nome para substituir Daniel Craig na interpretação do protagonista em questão: "Tem uma mulher muito legal que é esposa de um ator do filme Colette, que é capitã de engenharia elétrica, é a trans mais graduada do exército", declarou, se referindo à Hannah Graf, esposa de Jake Graf.

Você viu?

O ator ainda prosseguiu com sua linha de raciocínio em torno da ideia de Hannah Graf sendo escalada para dar vida ao protagonista de "007": "Ela é uma mulher loira bonita que seria uma Bond sim. É, aliás, uma ideia brilhante. Eles deveriam ter uma Bond transgênero, porque também há muitas pessoas transgênero no exército".

Leia também: Confirmado! Daniel Craig vai viver James Bond pela 5ª vez

Dominic West aprova substituição por Tom Hardy no papel de James Bond

Tom Hardy reina os rumores em torno da substituição de Daniel Craig na interpretação de James Bond
Reprodução
Tom Hardy reina os rumores em torno da substituição de Daniel Craig na interpretação de James Bond

Os rumores que giram em torno do próximo ator a interpretar Bond no próximo longa-metragem, no entanto, apontam Tom Hardy para essa difícil missão. 

Leia também: Daniel Craig recusa proposta de R$ 360 milhões para continuar como James Bond

Sobre isso, Dominic West demonstrou empolgação: "Eu acho que Tom Hardy poderia ser um bom Bond ”, disse West. "Eu ficaria feliz em vê-lo fazer isso. Você precisa de um ator que consiga se mexer - é isso que faz o Bond", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!