Idris Elba causou repercussão nas redes sociais por causa de sua resposta a um questionamento durante uma entrevista ao jornal norteamericano The Sunday Times , a respeito do movimento "MeToo", responsável por denúncias em torno do assédio em Hollywood . Diferente de outros colegas do cinema que já criticaram o movimento anteriormente, Idris demonstrou apoio. Seu posicionamento repercutiu nas redes sociais.

Idris Elba causa repercussão nas redes sociais por causa do seu posicionamento em relação ao movimento MeToo
Reprodução
Idris Elba causa repercussão nas redes sociais por causa do seu posicionamento em relação ao movimento MeToo

Leia também: Idris Elba quebra paradigmas em Hollywood com charme e talento

Idris Elba é conhecido principalmente por seus trabalhos nos filmes "Depois daquela Montanha” e "A Torre Negra". Questionado se era difícil viver como um homem em Hollywood em meio a uma onda de denúncias contra o assédio, algo que chegou a atingir os nomes mais poderosos da área - como o produtor Harvey Weinstein - Idris afirmou: "Só é dificil se você é um homem que tem algo a esconder.

A situação foi diferente com outros colegas de profissão, que chegaram a criticar ou mesmo ironizar o movimento. Henry Cavill, por exemplo, levantou polêmica alguns meses atrás ao dizer que tinha medo de ser preso por chegar nas mulheres.

Leia também: Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista "People"

Idris Elba gera repercussão na internet ao defender movimento MeToo

Leia também: Idris Elba, casal de Crepúsculo e Nicolas Cage são atrações de Sundance em 2018

O posicionamento de Idris Elba em relação ao movimento MeToo foi aprovado pelas pessoas nas redes sociais, que não hesitaram em demonstrar o contentamento diante da declaração do ator. Um dos casos foi Shonda Rhimes , conhecida por ser a roteirista de séries queridinhas do público, como "Greys Anatomy" e "How to get Away with Murder". Shonda Rhimes compartilhou no Twitter a declaração do ator e acrescentou: "Viram?".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!