No auge de seus 46 anos, Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo para a revista " People ". A publicação usou suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (6) para revelar o grande coroado do ano. O restante da lista estará disponível a partir de sexta-feira (9).

Leia também: Homão da p**rr@! Selecionamos os homens mais gatos de 2017

Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo pela People
Reprodução/Instagram
Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo pela People


Idris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo batendo diversos outros nomes de famosos, assim como Blake Shelton foi eleito no ano passado, Dwayne 'The Rock' Johnson em 2016, Davod Beckham em 2015, Chris Hemsworth em 2014 e Adam Levine em 2013.

Leia também: Idris Elba quebra paradigmas em Hollywood com charme e talento

Em suas redes sociais, Elba postou a imagem da capa da "People" e se mostrou surpreso com o resultado. "Quem diria! Obrigado à revista @people e a todos os fãs por me nomearem O Homem Mais Sexy do Mundo. Estou honrado e agradecido. Mas o mais importante é votar nas eleições de meio mandato [que acontece nesta terça, 6, nos EUA]. Seu voto pode fazer a diferença!".

Leia também: Madonna e Idris Elba se beijam em evento e provocam rumores de romance

I dris Elba é eleito o homem mais sexy do mundo depois de gerar alvoroço ao ser cotado como um dos mais fortes nomes para interpretar James Bond. Ele seria o primeiro negro da história do cinema a assumir o papel do agente secreto 007.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!