Consagrado como tradição no evento, a Mauricio de Sousa Produções apresentou novidades sobre o filme " Turma da Mônica - Laços " na CCXP 2018 com a presença do criador dos personagens dos quadrinhos, do elenco e do diretor do live action, Daniel Rezende.

Leia também:  Shyamalan mostra para fãs da Marvel outro tipo de herói com "Vidro" na CCXP 2018

Mauricio Sousa falou de novidades de
CCXP/ I Hate Flash
Mauricio Sousa falou de novidades de "Turma da Mônica - Laços" na CCXP 2018


A história, de acordo com os atores mirins Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão), presentes na CCXP 2018 , mostra a turma em busca do cachorro Floquinho, que sumiu misteriosamente. Cada um deles será capaz de ajudar com as suas habilidades.

"A gente fica muito feliz quando vê o Mauricio chorar, porque a ideia é fazer o Brasil inteiro chorar, porque o filme está muito emocionante", revelou Rezende. Além disso, quando perguntado, o diretor afirmou que a esperança continua para o segundo e o terceiro filme - uma vez que o primeiro filme é baseado em uma trilogia e, por muito tempo, não passou de uma esperança para muitos fãs da turma do bairro do Limoeiro.

Leia também: Com "O Rei Leão" e "WiFi Ralph", Disney tem encontro de gerações na CCXP 2018

Você viu?

"Resolvemos adaptar uma história maravilhosa, mas cheia de desafios, que é 'Laços', que tem criança, bicho, floresta, noturno... É um tipo de projeto que é mágico, onde as coisas vão acontecendo e vão se encaixando e vão dando certo", finalizou.

Mais novidades do painel na CCXP 2018

Mauricio de sousa na CCXP 2018
CCXP/ I Hate Flash
Mauricio de sousa na CCXP 2018


Outra novidade revelada no evento foi a escalação de Rodrigo Santoro para o papel de Louco. "Eu tinha dúvidas se você conseguiria chegar no Louco, mas sorte de conseguir encontrar uma pessoa adequada, que é o Rodrigo Santoro", revelou Mauricio de Sousa, ao diretor Daniel Rezende. " O que eu vi do filme, já dá para lotar um monte de cinema e o pessoal sair querendo ver mais, está muito emocionante."

"Ele fez um trabalho inverso, de ir na MSP e estudar o personagem, fez preparação com palhaço, com mímico, quis conhecer o Mauricio... Foi uma preparação bem intensa", contou o diretor do filme.

Leia também: Os destaques do segundo de CCXP 2018

Conforme revelado na CCXP 2018 , o filme "Turma da Mônica Laços" estreia no dia 27 de junho de 2019, nos cinemas de todo o país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!