Se alguém dissesse para os milhares de frequentadores da CCXP 2018 que eles encontrariam Luan Santana na feira, eles provavelmente diriam que isto não seria possível. Pois quem passou pelo Creators Stage por volta das 17h40 desta sexta-feira (07) viu e ouviu o sertanejo cantando Acordando o Prédio  em alto e bom som.

Luan Santana canta na CCXP 2018, em São Paulo
Brunno Kono/iG São Paulo
Luan Santana canta na CCXP 2018, em São Paulo

Não era o evento errado, era a CCXP 2018 e Luan finalizava o painel sobre o programa " SóTocaTop ", da Rede Globo. Ao lado da atriz e apresentadora Fernanda Souza e do diretor Raoni Carneiro, o trio fez um balanço da primeira temporada da atração e, para isso, trouxeram diversos números. 

De acordo com os dados apresentados, foram: 16 programas, 118 atrações de 28 gêneros musicais diferentes, 16 artistas dados como apostas, 191 músicas e quatro músicas lançadas. "A primeira temporada foi um impacto na música brasileira", avaliou Luan Santana , que afirmou ainda que a atração exibida aos sábados teria virado uma estratégia de divulgação para artistas. "Muitos amigos vieram e falaram que iam lançar a música e se ela não despontar, pode colocar no 'SóTocaTop', foi um grande feito."

Outra característica destacada durante o painel foi a interação dos telespectadores no Twitter. "A gente teve uma receptividade grande no Twitter, onde tem muita gente jovem. Fomos top 10 dez vezes nos trending topics do mundo e 49 vezes nos trending topics do Brasil", diz Fernanda. Para Raoni, não tinha como fazer um programa de música em 2018 sem usar a internet.

Leia também: Sertanejo de raiz ganha força em momento de estagnação da fase universitária

 Finalizado o painel, a apresentadora pediu para seu companheiro de palco cantar, pedido prontamente atendido por Luan, que, equipado apenas com seu violão, emendeu umas três ou quatro músicas. Para a tristeza de quem achava que Luan não teria espaço na CCXP 2018 , o público presente não poupou esforços, principalmente da garganta, e acompanhou a cantoria, entre gritos de "lindo" e pedidos de selfies.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!