Tamanho do texto

Filme exibido no Festival de Toronto tem estreia programada para dezembro no Brasil. Veja cena exclusiva com Oscar Isaac e Annette Benning

Um dos filmes mais aguardados do ano, "A Vida em Si" marca a segunda incursão de Dan Fogelman na direção. O criador de "This is Us" também assina o roteiro do filme que chama a atenção pelo elenco estrelado que ostenta. Mandy Patinkin, Antonio Banderas, Samuel L. Jackson, Olivia Cooke, Laia Costa e Annette Bening são alguns dos nomes que abrilhantam o filme.

Cena do filme A Vida em Si, que estreia nos cinemas em 6 de dezembro
Divulgação
Cena do filme A Vida em Si, que estreia nos cinemas em 6 de dezembro

O protagonismo de "A Vida em Si" , no entanto, é de Oscar Isaac e Olivia Wilde. Na trama, eles dão vida a Will e Abby, o casal que move toda a ação. Do romance universitário ao casamento, aos filhos, às reviravoltas e a tragédia. Quem acompanha a série de Fogelman sabe que pode esperar por um filme em que a emoção será um ponto-chave da história. 

Leia também: Desorientadora busca pela felicidade move ótima comédia dramática "Gente de Bem"

Abaixo é possível ver uma cena exclusiva em que o personagem de Isaac está conversando com sua terapeuta, vivida por Annette Benning e parece resistente ao ambiente terapêutico. Na sequência é possível conferir o trailer legendado da produção.


Leia também: Dupla Anavitória explica o que é real e o que é ficção em novo filme

"A Vida em Si" tem estreia agendada para o dia 6 de dezembro nos cinemas brasileiros.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.