Tamanho do texto

O filme "X-Men: Fênix Negra" ganhou um painel na CCXP 2018. O diretor do filme, Simon Kinberg, vem ao Brasil junto com as atrizes principais da trama

Sophie Turner, que interpreta a Fênix no filme "X-Men: Fênix Negra", previsto para lançar em 2019, vem ao Brasil juntamente com outra atriz do longa, Jessica Chastain , para um painel da CCXP 2018 , em 7 de dezembro.

Sophie Turner e Jessica Chastain vêm ao Brasil para a CCXP 2018
Divulgação
Sophie Turner e Jessica Chastain vêm ao Brasil para a CCXP 2018

Leia também: Marvel anuncia vinda de Brie Larson para promover "Capitã Marvel" na CCXP 2018

Além de Sophie Turner e Jessica Chastain, o diretor do longa-metragem, Simon Kinberg, também fará presença no evento em questão. 

Os três vão aparecer para o painel da Fox Film, e revelar ao público alguns detalhes sobre os bastidores do novo filme pertencente à saga "X-Men".

Leia também: Pré-estreias exclusivas, Aladdin e Toy Story são atrações da Disney na CCXP 2018

Sophie Turner vive Fênix em novo filme do "X-Men"

Sophie Turner interpreta a própria Fênix em
Divulgação
Sophie Turner interpreta a própria Fênix em "X-Men: Fênix Negra", previsto para lançar em 2019

Além de interpretar Sansa em "Game of Thrones", Sophie também deu vida à Jean Grey em "X-Men: Apocalipse". Neste novo filme, Jean é possuída pela identidade autodenominada Fênix, que já apareceu em "X-Men: O Confronto Final", em 2006, interpretada por Fanke Janssen.

Leia também:  Sophie Turner declara que aprendeu muito sobre sexo com “Game Of Thrones”

Assim como Sophie Turner , outras atrações já foram anunciadas para a Comic Con de 2018, que ocorre entre 6 e 9 de dezembro em São Paulo. É o caso do filme "Capitã Marvel", protagonizado por Brie Larson, por exemplo, que também ganhou um painel no evento.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.