Tamanho do texto

A internet provou que não tem limites ao se deparar com o primeiro teaser de Henry Cavill caracterizado de Geralt, de "The Witcher"

Assim que foi liberado nas redes sociais um teaser de Henry Cavill em série da Netflix nesta tarde de quarta-feira, a internet provou não ter limites quando o assunto é humor, comparando a caracterização do ator como Geralt, de " The Witcher ", com vários personagens e atores.

Desde a liberação de um teaser de Henry Cavill em série da Netflix, a internet foi à loucura e mostrou que não há limites
Reprodução/Youtube
Desde a liberação de um teaser de Henry Cavill em série da Netflix, a internet foi à loucura e mostrou que não há limites

Leia também: Rixa com a Warner põe fim a trajetória de Henry Cavill como Superman, diz site

O público já estava sabendo que a grande plataforma de streaming adaptaria os livros de "The Witcher" (que também se tornaram um jogo de videogame) em uma série. Até então sem saber como seria o visual do protagonista, Geralt, os internautas foram surpreendidos com o primeiro teaser que trouxe à tona a caracterização de Henry Cavill em série da Netflix . As reações, no entanto, foram voltadas ao humor, principalmente no Twitter .

Dentre as diversas reações dos internautas sobre a caracterização do protagonista de "The Witcher", houve inúmeras comparações entre o personagem e outros nomes do cinema e da televisão, como o Légolas de "Senhor dos Anéis". Nem a atriz Vera Holtz escapou das comparações.

Leia também: Tom Cruise elogia atuação de Henry Cavill no novo “Missão Impossível”

E como o Twitter está aí para quebrar os limites do humor,  o protagonista da produção da Netflix ganhou meme até relacionando ele com a banda Calcinha Preta.

Apesar da reação dos memes e dos protestos do público em relação à caracterização do personagem, também teve gente que se manifestou na internet em defesa do ator e da plataforma de streaming.

Leia também: Henry Cavill afirma ter medo de ir para a cadeia por flertar com mulheres

A estreia de Henry Cavill em série da Netflix está prevista para o ano que vem. A showrunner Lauren S. Hissrich declarou durante uma entrevista que a produção já está para começar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.