Assim que foi liberado nas redes sociais um teaser de Henry Cavill em série da Netflix nesta tarde de quarta-feira, a internet provou não ter limites quando o assunto é humor, comparando a caracterização do ator como Geralt, de " The Witcher ", com vários personagens e atores.

Desde a liberação de um teaser de Henry Cavill em série da Netflix, a internet foi à loucura e mostrou que não há limites
Reprodução/Youtube
Desde a liberação de um teaser de Henry Cavill em série da Netflix, a internet foi à loucura e mostrou que não há limites

Leia também: Rixa com a Warner põe fim a trajetória de Henry Cavill como Superman, diz site

O público já estava sabendo que a grande plataforma de streaming adaptaria os livros de "The Witcher" (que também se tornaram um jogo de videogame) em uma série. Até então sem saber como seria o visual do protagonista, Geralt, os internautas foram surpreendidos com o primeiro teaser que trouxe à tona a caracterização de Henry Cavill em série da Netflix . As reações, no entanto, foram voltadas ao humor, principalmente no Twitter .

Dentre as diversas reações dos internautas sobre a caracterização do protagonista de "The Witcher", houve inúmeras comparações entre o personagem e outros nomes do cinema e da televisão, como o Légolas de "Senhor dos Anéis". Nem a atriz Vera Holtz escapou das comparações.

Você viu?

Leia também: Tom Cruise elogia atuação de Henry Cavill no novo “Missão Impossível”

E como o Twitter está aí para quebrar os limites do humor,  o protagonista da produção da Netflix ganhou meme até relacionando ele com a banda Calcinha Preta.

Apesar da reação dos memes e dos protestos do público em relação à caracterização do personagem, também teve gente que se manifestou na internet em defesa do ator e da plataforma de streaming.

Leia também: Henry Cavill afirma ter medo de ir para a cadeia por flertar com mulheres

A estreia de Henry Cavill em série da Netflix está prevista para o ano que vem. A showrunner Lauren S. Hissrich declarou durante uma entrevista que a produção já está para começar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!