Tamanho do texto

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o diretor segue como uma das peças principais para continuar contando a história dos wakandianos

De acordo com informações do site americano The Hollywood Reporter , Ryan Coogler ("Fruitvale Station: A Última Parada", "Creed: Nascido Para Lutar" e "Pantera Negra") diretor negro que está cada vez mais ganhando espaço na indústria hollywoodiana, já teria seu nome confirmado para ser diretor e roteirista de " Pantera Negra 2 ", continuação da franquia sobre a história do super-herói negro da Marvel, T'challa e os wakandianos. 

Leia também: Alegoria política faz "Pantera Negra" superar hype e ser melhor filme da Marvel

Ryan Coogler está confirmado como diretor e roteirista de
Divulgação/Disney/Marvel Studios
Ryan Coogler está confirmado como diretor e roteirista de "Pantera Negra 2"




Leia também: "Pantera Negra" é mais do que o filme certo na hora certa

De acordo com a publicação, o plano é que Coogler comece a escrever o roteiro no próximo ano e que a produção comece entre o final de 2019 e o começo de 2020. O diretor atualmente está trabalhando como produtor de "Space Jam 2", com o jogador do Los Angeles Lakers, Lebron James, como protagonista. E  também na direção e produção de "Wrong Answer", próximo filme de Michael B. Jordan, o vilão de " Pantera Negra " e astro de outros filmes de Coogler. 

Leia também: Não acabou! Confira os filmes originais que a Netflix ainda vai lançar em 2018

Ryan Coogler dirige Chadwick Boseman no set de Pantera Negra
Divulgação
Ryan Coogler dirige Chadwick Boseman no set de Pantera Negra



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.