Tamanho do texto

Segundo informações do The Hollywood Reporter, o diretor segue como uma das peças principais para continuar contando a história dos wakandianos

De acordo com informações do site americano The Hollywood Reporter , Ryan Coogler ("Fruitvale Station: A Última Parada", "Creed: Nascido Para Lutar" e "Pantera Negra") diretor negro que está cada vez mais ganhando espaço na indústria hollywoodiana, já teria seu nome confirmado para ser diretor e roteirista de " Pantera Negra 2 ", continuação da franquia sobre a história do super-herói negro da Marvel, T'challa e os wakandianos. 

Leia também: Alegoria política faz "Pantera Negra" superar hype e ser melhor filme da Marvel

Ryan Coogler está confirmado como diretor e roteirista de
Divulgação/Disney/Marvel Studios
Ryan Coogler está confirmado como diretor e roteirista de "Pantera Negra 2"




Leia também: "Pantera Negra" é mais do que o filme certo na hora certa

De acordo com a publicação, o plano é que Coogler comece a escrever o roteiro no próximo ano e que a produção comece entre o final de 2019 e o começo de 2020. O diretor atualmente está trabalhando como produtor de "Space Jam 2", com o jogador do Los Angeles Lakers, Lebron James, como protagonista. E  também na direção e produção de "Wrong Answer", próximo filme de Michael B. Jordan, o vilão de " Pantera Negra " e astro de outros filmes de Coogler. 

Leia também: Não acabou! Confira os filmes originais que a Netflix ainda vai lançar em 2018

Ryan Coogler dirige Chadwick Boseman no set de Pantera Negra
Divulgação
Ryan Coogler dirige Chadwick Boseman no set de Pantera Negra