A sétima temporada de “Game Of Thrones” mostrou diversas reviravoltas no universo de Westeros, mas os últimos eventos da série prometem ser mais impactantes ainda. Com apenas seis episódios, um número que é menor comparado as temporadas anteriores, oitava – e última – temporada da série traz mais uma surpresa: o diretor Miguel Sapochnik está de volta! Fora da sétima temporada, o artista é o preferido da audiência e é conhecido pelos episódios “Hardhome”, “Battle of the Bastards” e “The Winds of Winter”.

Diretor de fotografia de Game Of Thrones publica foto anunciando retorno de equipe para a série
Reprodução/Instagram
Diretor de fotografia de Game Of Thrones publica foto anunciando retorno de equipe para a série


Leia também: Saudades de “Game of Thrones”? 10 séries para assistir enquanto GoT não volta

A volta de Sapochinik já havia sido especulada na última segunda-feira (25) em uma imagem publicada no Instagram do diretor de fotografia de Fabian Wagner. Na imagem, ele aparece ao lado da assistente Caroline Alderson, do supervisor de VFX Joe Bauer, o produtor de VFX Steve Kullback e o diretor Miguel Sapochnik, durante a filmagem da Batalha dos Bastardos. A foto não é nova, mas na legenda o artista deixa claro o motivo de relembrar o momento icônico. “De volta para Game of Thrones para a preparação da temporada final, e a equipe está de volta. Bons tempos, mesmo que o inverno já esteja aqui“, escreveu.

Leia também: HBO vai gravar diferentes finais para "Game Of Thrones"

Além de Sapochnik, David Nutter também aparece na lista. O diretor já havia comandado seis episódios anteriores da série, incluindo o episódio final da quinta temporada "Mother’s Mercy". Entretanto, nem Nutter nem Sapochnik vão dirigir o último episódio da série: essa honra ficou para os produtores David Benioff e Dan Weiss, que anteriormente já haviam se aventurado atrás das câmeras com “Walk of Punishment” e “Two Swords”.  Ainda não se sabe quantos episódios cada um irá dirigir, mas segundo a  Entertainment Weekly,  é capaz que Sapochinik diriga até três episódios da nova temporada.

Leia também: "Game Of Thrones" poderá ter spin-off de terror

Futuro da série

Pouco se sabe sobre a oitava temporada de “Game Of Thrones”, que tem previsão para começar as suas gravações em outubro deste ano. O que se especula é que ela só chegará nas telinhas em 2019, porque com o inverno agora assolando o universo de Westeros, as gravações dependem das condições climáticas para serem realizadas. A escala do roteiro dos próximos episódios também já foi divulgada: Dave Hill está encarregado de escrever o primeiro episódio, Bryan Cogman o segundo e David Benioff e Dan Weiss escrevem os outros quatro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!