A Paramount Pictures divulgou nesta segunda-feira (1º) o primeiro trailer de “Rocketman” . O filme é uma fantasia épica musical, sem censura, sobre a vida do mito Elton John ao longo dos anos.

Leia também:  Taron Egerton surge como Elton John em primeira foto da cinebiografia do cantor

Filme que conta a vida do cantor e compositor Elton John ganha primeiro trailer
Divulgação
Filme que conta a vida do cantor e compositor Elton John ganha primeiro trailer


“Rocketman” vai mostrar a carreira do pianista e compositor desde a sua juventude. Destacando pontos fortes da vida do Elton John , como quando estava prestes a deixar o instituto de música de Londres Royal Academy of Music, até se transformar em um artista reconhecido mundialmente.

O trailer mostra alguns momentos da vida do compositor e dá um gostinho do que está por vir no filme. Confira o trailer de “Rocketman” que tem data de estreia marcada para o dia 30 de maio de 2019.

Leia também:  Taron Egerton vai interpretar Elton John na cinebiografia “Rocketman”


Você viu?

 O filme é roteirizado por Lee Halln e tem direção de Dexter Fletcher. Elton John será intrepertado pelo jovem ator Taron Egerton. O pianista e o ator já trabalharam juntos  em “Kingsman: O Círculo Dourado. “Rocketman” também é estrelado por Jamie Bell, Richard Madden, Gemma Jones and Bryce Dallas Howard.

Taron Egerton como Elton John

Taron Egerton em sua primeira imagem como o pianista e compositor  Elton John
Divugação/Paramount Pictures Brasil
Taron Egerton em sua primeira imagem como o pianista e compositor Elton John


Recentemente, foi divulgada pela Paramount Pictures a primeira imagem de Taran Egerton como o pianista Elton John. O ator foi escolhido para  interpretar o compositor por sua voz potente, segundo o site Deadline

"Egerton, que não escondeu seu desejo de interpretar esse papel, vai cantar as músicas pessoalmente, e fontes disseram que todos que o ouviram ficaram chocados com a qualidade de sua voz e sua proximidade com o assunto enquanto Egerton cantava vários de seus clássicos”, escreveram.

Leia também: Elton John anuncia aposentadoria de turnês mundiais e marca despedida

O jovem ator já mostrou seu talento na música na animação  “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta”. “Rocketman” vai estrear no dia 30 de maio de 2019 nos cinemas e tem produção do próprio Elton John . As gravações do filme começaram no mês de agosto deste ano.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!