Tamanho do texto

O filme irá mostrar detalhes da vida do pianista e compositor, desde o início de sua carreira até se tornar um dos artistas mais conhecidos mundialmente

A cinebiografia sobre o icônico Elton John será protagonizada por Taron Egerton!  Inclusive, os dois já trabalharam juntos em “Kingsman: O Círculo Dourado”. De acordo com informações do site Deadline , a Paramount Pictures fechou um acordo para financiar e produzir o filme intitulado “Rocketman”.

Leia também: Telecine prepara "Invasão Marvel" para comemorar dez anos do estúdio

A cinebiografia sobre o icônico Elton John será protagonizada por Taron Egerton
Montagem por reprodução
A cinebiografia sobre o icônico Elton John será protagonizada por Taron Egerton

Com roteiro de Lee Hall, que tem em seu currículo produções como "Billy Elliot" e, direção de Dexter Fletcher, o filme de  Elton John irá mostrar a carreira do pianista e compositor desde a sua juventude. Destacando pontos fortes de sua vida como quando estava prestes a deixar o instituto de música de Londres Royal Academy of Music, até se transformar em um artista reconhecido mundialmente.

Leia também: Homenagem a Chitãozinho e Xororó, "Coração de Cowboy" ganha teaser

Taon Egerton como Elton John

A cinebiografia sobre o icônico Elton John será protagonizada por Taron Egerton
Reprodução
A cinebiografia sobre o icônico Elton John será protagonizada por Taron Egerton

O ator Taon Egerton foi o astro escolhido para viver o papel principal com sua voz potente. Ainda de acordo com o site o ator surpreendeu ao cantar as canções de John e por isso foi o escalado. “Egerton, que não escondeu seu desejo de interpretar esse papel, vai cantar as músicas pessoalmente, e fontes disseram que todos que o ouviram ficaram chocados com a qualidade de sua voz e sua proximidade com o assunto enquanto Egerton cantava vários de seus clássicos”, escreveram.

Leia também:"De Encontro com a Vida" mostra ótimo tino para comédia do cinema alemão

O artista que já se destacou e mostrou todo seu talento vocal na animação “Sing - Quem Canta Seus Males Espanta”, com toda certeza será um grande intérprete de Elton John. Considerado um grande ator, Taron Egerton ainda protagoniza "Robin Hood" este ano, que estreia em 22 de novembro.

Ainda segundo o Dedline a produção é “um filme de rock 'n' roll sem moldura, com a vida de John despida do brilho”. O próprio Elton John e Matthew Vaughn estão entre os produtores do longa, que deve começar a ser gravado entre junho e agosto deste ano.