Com a corrida eleitoral a todo vapor, o momento é de ansiedade e expectativas para o futuro do Brasil. Donos de grande engajamento nas redes sociais, os candidatos dos famosos vêm pouco a pouco ganhando mais apoio das celebridades durante as  eleições de 2018.

Leia também: Os haters famosos dos candidatos à presidência nas eleições 2018

Candidatos dos famosos: descubra em qual político cada famoso votará. De Ciro Gomes e Jair Messias Bolsonaro, quem será que irá governar o Brasil?
Divulgação
Candidatos dos famosos: descubra em qual político cada famoso votará. De Ciro Gomes e Jair Messias Bolsonaro, quem será que irá governar o Brasil?

Recentemente, Chay Suede , por exemplo, chegou a compartilhar em sua conta do Instagram um vídeo, onde durante poucos instantes Ciro Gomes (um dos candidatos dos famosos ) faz um discurso com dose poética. Na legenda da publicação,  o ator da Rede Globo assumiu sua posição política ao exteriorizar as palavras: “Meu presidente”. 

Leia também: Eleições das celebridades: como seriam as chapas políticas com os famosos?

Compartilhando da mesma opinião que Chay Suede, outro artista que não se comediu na hora de escolher um candidato à presidência foi o consagrado cantor Caetano Veloso . Em um extenso desabafo publicado em sua conta do Facebook, Caetano alegou que estava se “preparando para, com mais firmeza, votar em Ciro Gomes, como uma homenagem a Lula e aos esforços para engrandecer o Brasil”. Como a publicação de Chay, a publicação de Caetano Veloso dividiu opiniões na internet e angariou um número elevado de likes e comentários.

Com base nessa dinâmica de assumir o apoio político nas redes sociais, preparamos um teste para lá de interativo para que você tente descobrir em qual candidato os famosos irão votar.


Leia também: Saiba quais são os candidatos dos famosos na eleição para presidente em 2018

Marcada para acontecer no próximo dia 7 de outubro, as eleições de 2018 prometem ser acirradas. Com manifestações marcadas em todos os cantos do país, os partidos se preparam para uma batalha forte entre os candidatos dos famosos que coloca em jogo o futuro da nação. Embasados no posicionamento das celebridades, é possível especular que este ano seja de grandes mudanças e diversidade nas urnas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!