Segundo fontes do site Variety , a banda Maroon 5 vai se apresentar no intervalo do Super Bowl 2019 . Os representantes do grupo e da NFL  ainda nção confirmaram a informação.

Leia também:  Com rock pesado, banda Suck This Punch se destaca na cena autoral brasileira

Com vários hits de sucesso, Maroon 5 concilia pegada pop com influências do rock e prova que sabe conquistar o público
Divulgação
Com vários hits de sucesso, Maroon 5 concilia pegada pop com influências do rock e prova que sabe conquistar o público



O Maroon 5  segue a linha dos recentes artistas que se apresentaram nas últimas finais da NFL, como Justin Timberlake e Bruno Mars. A liga de futebol americano tem o desafio de escolher um artista para se apresentar no intervalo do jogo que marca a final do campeonato e ainda não se apresentou anteriormente. Muitos artistas já passaram pelo campo, como Bruce Springsteen, Paul McCartney, U2, The Who, Katy Perry, Black Eyed Peas, Prince e Beyoncé. 

O hit mais recente da banda é Girls Like You  em parceria com Cardi B. A música está entre as melhores faixas do verão segundo gráficos de serviços streamings. Outra música que pode fazer com que a banda esteja no Super Bowl é o hit Don’t Wanna Now  com Kendrick Lamar. 

Leia também:  Modelos e muito sexo: os clipes mais sensuais da história da música

Você viu?

Mas alguns artistas também já se recusaram a participar do evento. Em 2017 o cantor Jay-Z teria se recusado a participar de uma apresentação do Super Bowl e aparentemente ele confirmou nas letras da canção com Beyoncé chamada  Apesh*t : "Eu disse não ao Super Bowl: você precisa de mim, Eu não preciso de você”, dizia a letra.

Sucesso do Maroon 5 

O septeto que compõe o outrora quinteto Maroon 5: tempos hiperbólicos no som e na formação
Divulgação
O septeto que compõe o outrora quinteto Maroon 5: tempos hiperbólicos no som e na formação

 Maroon 5 é considerada uma das bandas pop mais bem sucedidas da atualidade. O grupo já conquistou três Grammys. Desde então, já venderam mais de 17 milhões de álbuns em todo o mundo e já alcançaram o disco de Ouro e de Platina em 35 países.

Leia também: Maroon 5 dá adeus ao rock e abraça pop eletrônico com gosto em "Red Pill Blues"

Em 2012, Maroon 5 alcançou o título da banda com mais “números 1” no Top 40 com o álbum “Overexposed”, que foi um sucesso de vendas e atingiu mais de 50 milhões de vendas de ingressos para a banda.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!