Tamanho do texto

Atriz foi confirmada no elenco de "The Traitor", filme que conta a história do mafioso italiano Tommaso Buscetta, integrante da Costa Nostra; confira

Maria Fernanda Cândido foi escalada para o elenco de "The Traitor" , "O Traidor", em tradução livre, filme com direção de Marco Bellochio e que conta a história de Tommaso Buscetta , integrante da Cosa Nostra, famosa máfia italiana. A informação é da revista Variety.

Leia também: Maria Fernanda Cândido posa de biquíni durante férias em Angra dos Reis

Maria Fernanda Cândido é confirmada em filme de máfia italiana
Reprodução/Instagram
Maria Fernanda Cândido é confirmada em filme de máfia italiana


No filme, Maria Fernanda Cândido será a terceira mulher de Tommaso Buscetta, Maria Cristina de Almeida Guimarães, filha de um advogado brasileiro, e grande responsável pela colaboração de seu marido com adbogados italianos e americanos.

Leia também: Maria Fernanda Cândido retorna ao teatro após final de "A Força do Querer"

Em "The traitor",  Pierfrancesco Favino (Guerra Mundial Z) interpreta o protagonista. O longa começa filmagens na Sicília esta semana, e gravações, que passam pelo Rio de Janeiro, devem durar até o fim de dezembro.

Maria Fernanda Cândido em "A Força do Querer"

Maria Fernanda Cândido esteve em
Divulgação/Patricia Stravis
Maria Fernanda Cândido esteve em "A Força do Querer"


Leia também: "A Joyce foi se humanizando", avalia Maria Fernanda Cândido sobre sua personagem

O último trabalho de Maria Fernanda Cândido na TV foi em  "A Força do Querer", novela das 9 da Globo que terminou em outubro. As gravações do filme vão começar na semana que em Sicília, na Itália. 



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.