A atriz, apresentadora e ex-modelo Maria Fernanda Cândido, de 44 anos, está aproveitando os últimos dias de férias em Angra dos Reis, lugar que fez questão de mostrar no Instagram ao posar de biquíni .

A apresentadora Maria Fernanda Cândido está aproveitando os últimos dias de férias em Angra dos Reis, com sua família
Reprodução/Instagram
A apresentadora Maria Fernanda Cândido está aproveitando os últimos dias de férias em Angra dos Reis, com sua família

Leia também: Maria Fernanda Cândido retorna ao teatro após final de "A Força do Querer"

Maria Fernanda Cândido está hospedada no luxuoso Club Med Rio das Pedras, cuja localização é em Angra dos Reis, na Costa Verde. A atriz e apresentadora está lá para curtir os seus últimos dias de tranquilidade antes de voltar com tudo para o trabalho.

Acompanhando a foto que mostrava o cenário paradisíco no qual estava curtindo o passeio, a atriz escreveu na legenda da publicação: "Final de férias delicioso, com família, descanso, paz e a natureza resplandecente do nosso Brasil! Pensem num lugar divino... É aqui".

A atriz está aproveitando o passeio para curtir e se aproximar mais da família, com quem também realizou uma viagem recente à Europa, ainda nesse mesmo período de pausa do trabalho na televisão.

Leia também: Juliana Paes ostenta beleza durante férias em Cancún

Os trabalhos de Maria Fernanda Cândido

undefined
Divulgação/Patricia Stravis
Maria Fernanda Cândido fez "A Força do Querer"

A premiada atriz Maria Fernanda Cândido, que também possui uma carreira consolidada como apresentadora de televisão, foi vista nas telinhas pela última vez na novela "A Força do Querer", na qual viveu a pele da personagem Joyce Silveira Garcia.

Alguns trabalhos que são merecedores de uma menção honrosa são a minissérie "Capitu", na qual ela interpretou a protagonista honônima, assim como nas novelas "Terra Nostra" e "Esperança", que lhe garantiram prêmios.

Leia também: Ao lado de Sofia, Grazi Massafera mostra férias na África do Sul

Depois de seu trabalho atuando em "A Força do Querer", Maria Fernanda Cândido  está numa fase mais voltada ao teatro, como foi o caso da peça "A Doença Da Morte", apresentada nos palcos de São Paulo.  A peça em questão foi realizada para a iniciativa "Ciclo de Leituras Teatrais" que acontece na Casa do Saber, lugar da qual ela faz parte do conselho diretor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!