Michael Jackson, considerado um dos maiores e melhores cantores de todos os tempos, recebeu uma homenagem de seu irmã, Janet Jackson , nesta quarta-feira (29), data em que se estivesse vivo, completaria 60 anos. A artista recriou cenas de um dos clássicos do astro, Remember The Time , como forma de celebrar a data e compartilhou em seu Instagram. 

Leia também: Sony assume que álbum de Michael Jackson teve músicas gravadas por imitador

Michael Jackson ganha homenagem da irmã Janet Jackson em seu 60º aniversário. O Rei do Pop morreu em 2009 aos 50 anos
Reprodução/Youtube
Michael Jackson ganha homenagem da irmã Janet Jackson em seu 60º aniversário. O Rei do Pop morreu em 2009 aos 50 anos









Você viu?



Leia também: Pai de Michael Jackson, Joe Jackson, morre aos 89 anos em Los Angeles

Em um dos seus hits mais famosos, Remember The Time , gravado no início dos anos 90 para compor seu oitavo álbum "Dangerous", Michael Jackson surpreendeu o público ao lançar um clipe  com quase dez minutos. A história era sobre uma rainha, feita pela topmodel Iman Mohamed Abdulmajid, que julga dançarinhos, papel refeito por Janet.

A produção também contou com famosos como Eddie Murphy interpretando o rei e Magic Johnson, famoso jogador de basquete, como um dos homens da realeza. 

Janet Jackson homenageia o astro da música

undefined
Reprodução/Instagram

Janet Jackson homenageia Michael Jackson com releitura do clipe 'Remember The Time"

De acordo com o site americano TMZ, o projeto de Janet surgiu após conhecer os influenciadores digitais como Kwaylon "BlameItOnKway" Rogers e Andrew "King Bach" Bachelor. Kway propôs a releitura do hit para a irmã do músico e sugeriu lançá-lo no aniversário de Michael.

Na releitura Kway e King Bach interpretam bailarinos dançando pela aprovação de Janet Jackson. O clipe também apresenta um trecho do mais recente sucesso da artista, a parceria com o músico porto riqueno Daddy Yankee, Made For Now .


60 anos de Michael Jackson, o Rei do Pop

O astro da música pop morreu em 25 de junho de 2009 vítima de uma parada cardíaca. Com uma carreira brilhante e hits de sucesso mundial, como Thriller , Billie Jean e Rock With You . Começando sua carreira musical ao lado dos irmãos no grupo Jackson 5, o jovem seguiu sua carreira solo marcando o seu nome na indústria musical mundial. 

Leia também: Fãs acreditam ver vulto de Michael Jackson em foto postada pela filha do cantor

undefined
Reprodução/Youtube

Michael Jackson em cena durante o clipe Thriller

Mesmo após a sua morte, Michael Jackson continuou marcando história. Segundo uma lista divulgada pela Forbes , em 2017, o músico lucrou US$ 75 milhões entre vendas de discos, show do Cirque du Soleil, homenagem a sua carreira, e direitos sobre suas músicas. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!