Tamanho do texto

Teoria da conspiração? Um fã jura que viu a silhueta de Michael Jackson no fundo de uma foto compartilhada por Paris Jackson; veja

Uma foto postada por Paris Jackson , filha de Michael Jackson ,  está dando o que falar nas redes sociais. Na imagem, a jovem faz uma selfie dentro de um carro e fãs suspeitam de que um vulto que apareceu no banco de trás seja de ninguém menos que o Rei do Pop, morto há sete anos.

Filha de Michael Jackson tira selfie sensual e faz provocação no Instagram

Michael Jackson é visto por fã em foto compartilhada por Paris Jackson
Reprodução/Instagram
Michael Jackson é visto por fã em foto compartilhada por Paris Jackson


Um fã produziu um vídeo no YouTube explicando a teoria de que Michael Jackson estaria de fato vivo. O trabalho foi postado no dia 30 de abril, mas só agora viralizou nas redes sociais. Quase um milhão de pessoas já assistiram à explicação do fã no YouTube. 

Paris Jackson faz tratamento contra o alcoolismo e agradece o apoio de fãs

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, aos 50 anos, após uma overdose de medicamentos. A filha do cantor completou 18 anos em abril. Na ocasião, ela fez uma tatuagem para homenagear o pai e tatuou a frase “Queen of My Heart” (rainha do meu coração, em inglês) no braço com a letra de Jackson.

O suposto vulto de Michael Jackson na foto da filha
Reprodução
O suposto vulto de Michael Jackson na foto da filha


Morte 

Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009, vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina em sua residência, em Holmby Hills, Los Angeles, nos Estados Unidos. Seu médico particular, Conrad Murray, afirmou ter o encontrado inconsciente em seu quarto e com o pulso fraco.

Filha de Michael Jackson tira foto com Justin Bieber e semelhança chama atenção

Após uma chamada de emergência às 00h21min, Jackson foi atendido por paramédicos e conduzido ao hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center, onde foi declarado morto horas depois. Pouco antes da morte, Michael Jackson foi medicado com propofol, lorazepam e midazolam. Em 2011, o médico Conrad Murray foi condenado por homicídio culposo e cumpriu pena de dois anos de prisão.

Assista ao vídeo que explica o vulto de Michael Jackson na foto de Paris Jackson: