Nicole Kidman surgiu totalmente diferente em uma foto do filme  "Destroyer", divulgada pela revista americana Vanity Fair . Na imagem, a atriz de Hollywood aparece com os cabelos escuros, curtos e com uma aparência envelhecida de uma em uma mulher que "tem seu passo estampado no rosto".

Leia também:Nicole Kidman e as celebridades que já comeram insetos

Nicole Kidman surge com aparência mais velha em
Reprodução
Nicole Kidman surge com aparência mais velha em "Destroyer"

Vivendo uma policial de Los Angeles, que tem problemas com seu passado, Nicole Kidman  mergulha em uma mulher forte. "Nós sempre soubemos que nós queríamos que ela parecesse com uma mulher de meia-idade real com um passado que ela usa no rosto. [...] Com danos causados pelo sol e privação de sono, estresse e raiva, apenas em todo o seu corpo físico", disse a diretora Karyn Kusama sobre a caracterização da atriz.

Leia também:Nicole Kidman faz alegria de turistas a caminho do Oscar

Você viu?

A transformação da atriz foi extremamente notável, já que Kidman é conhecida por protagonizar papeis desafiadores e muitas vezes sensuais. "Ironicamente, ela também odeia estar na cadeira de maquiagem", disse Kusama que continuou: “Ela só quer estar no set trabalhando. Então tivemos que fazer uma aplicação tão curta quanto possível”.

Nicole Kidman na ação criminal

Nicole Kidman
Reprodução/Daily Mail
Nicole Kidman

Esse é o segundo filme em que Karyn colabora com Matt Manfredi e Phil Hay como roteiristas. Hay, que também é marido de Karyn, contou que trabalha na história há cerca de 10 anos. Eventualmente ele e Manfredi tinham algo concreto para apresentar para Kusama, e então os três trabalham em equipe.

Leia também: Inteligência Artificial pode prever se filmes serão sucesso de bilheteria ou não

Kusama também conta que Nicole está praticamente em todas as cenas e que o submundo do crime tornou a produção extremamente atraente. “Havia algo incrivelmente excitante e vital todos os dias no set de ‘ Destroyer ’, podendo estar em uma comunhão criativa com Nicole. Tenho orgulho do filme e estou muito animada. É diferente de qualquer outra coisa que eu fiz”, disse a diretora.

O filme de ação criminal protagonizado por Nicole Kidman  está programado para ser lançado em 25 de dezembro de 2018 nos EUA. O elenco ainda conta com Sebastian Stan, Bradley Whitford e Tatiana Maslany.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!