Irrfan Khan , estrela de filmes como “Jurassic World” e “As Aventuras de Pi”, foi diagnosticado com uma forma rara de câncer no início deste ano e está em tratamento em Londres, de  acordo com informações do The Hollywood Reporter .

Leia também:Steven Spielberg revê legado de "Jurassic Park" antes da estreia de novo filme

Irrfan Khan
Reprodução
Irrfan Khan

Em declaração publicada pelo jornal americado, o ator de “ Jurassic World ” revelou que teve que desistir das gravações de “Gormint”, exibida pela Amazon India, e que está passando por um tratamento em Londres, no Reino Unido. "Com o coração pesado, gostaria de dizer que, devido a essa situação, não poderei cumprir meu compromisso com a série".

Leia também:Daniel Craig, The Rock e Vin Diesel entre os astros mais bem pagos de Hollywood 

Irrfan que interpretaria um ex-astro de Hollywood que se via subitamente no cargo de ministro da cultura de seu país, contou como foi passar por esse momento difícil e ter que abandonar um trabalho importante em sua vida.

Você viu?

"Eu estou arrasado por esse desenvolvimento porque o personagem e o programa me emocionaram e eu ainda vivi com o personagem por vários meses antes de ter que interromper a jornada. Mas depois de extensas discussões, soluções e esforços sinceros de todos os envolvidos, a situação me impede de ser capaz de fazer o show inteiramente”, relatou.

Além de “Jurassic World”

Irrfan Khan
Reprodução
Irrfan Khan

Irrfan Khan estava empolgado com as gravações de “Gormint” e desejou sucesso para a série mesmo sem ele. “Estou animado para ver o produto final e tenho completa fé na equipe criativa para entregar algo que é único e invisível no espaço da sátira indiana até agora. Desejo-lhes a mesma boa sorte e amor que eles sempre desejaram por mim".

Ainda segundo o The Hollywood Reporte r, Vijay Subramaniam, diretor e chefe de conteúdo da Amazon Prime Video India, afirmou que a empresa está extremamente triste com o caso. "O Amazon Prime Video, junto com os criadores e o elenco da série, estão profundamente tristes com esta notícia".

Leia também:De "Grey's Anatomy" a "TWD", confira as séries que são recordistas em abandono

"Irrfan foi e continuará a fazer parte da família Amazon. Desejamos a ele uma recuperação rápida e bem-sucedida e esperamos ver o programa com ele sentado ao nosso lado", desejaram ao ator lembrado por seu papel em “ Jurassic World ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!