Tamanho do texto

A cantora foi a entrevistada do "The Noite" na última quarta-feira (08) e reclamou sobre as medidas do YouTube de censurar e classificar o novo clipe

A cantora Ludmilla, conhecida por seus singles Cheguei  e Din Din Din , foi entrevistada pelo apresentador Danilo Gentili na última edição do "The Noite", que foi ao ar na última quarta-feira (08). Na ocasião, ela contou novidades sobre sua carreira e principalmente o novo clipe de Jogando Sujo , censurado pelo YouTube .

Ludmilla é entrevistada por Danilo Gentili no
Gabriel Cardoso/SBT
Ludmilla é entrevistada por Danilo Gentili no "The Noite" da última quarta-feira (08) e falou sobre a carreira e censura

Leia também: Eita! Ludmilla fala sobre hit Dim Dim Dim: "Era um recado mesmo"

Durante a entrevista concedida, Ludmilla manifestou o seu descontentamento em relação à censura de seu novo clipe. De acordo com a funkeira, ao ser classificado apenas para maiores de idade, o vídeo sofreria consequências.  

"Tem muita coisa pior que deveria ser classificada", a cantora declarou ao entrevistador. "Isso acaba atrapalhando o andamento do clipe, pois não pode botar como anúncio, botar em publicidade, e o YouTube faz de tudo para ele não ficar em cima", esclareceu. 

Ludmilla falou sobre o novo clipe de  Jogando Sujo

Ludmilla lançou o novo clipe de Jogando Sujo, que foi censurado  e teve o acesso restrito apenas ao público maior de idade
Reprodução/Youtube
Ludmilla lançou o novo clipe de Jogando Sujo, que foi censurado e teve o acesso restrito apenas ao público maior de idade

Leia também: Nua? Ludmilla sensualiza na cama e usa “truque” para não mostrar demais

Apesar dos problemas comentados pela cantora, ela não hesitou em deixar claro o seu orgulho diante da produção, declarando inclusive como o seu resultado favorito até agora. "Cada vez mais eu estou botando a minha essência, as minhas vontades", afirmou sem esconder a felicidade ao Danilo Gentili, durante a entrevista.

O clipe mais recente da cantora em questão foi lançado na web em 27 de julho, e desde então tem sido visto por um número considerável de pessoas, tendo em vista que atingiu mais de 8 milhões de visualizações. Dirigido por Felipe Sassi, o videoclipe trouxe à tona um ar de ficção científica, com direito a muita coreografia e sensualidade.

Leia também: Talentosa e ousada, Ludmilla esbanja sensualidade na web

Ludmilla também aproveitou para falar sobre outros sucessos como Din Din Din e Modo Avião , levando a entrevista com muito bom humor e encantando o público ao cantar ao vivo algumas de suas músicas mais populares. 

    Leia tudo sobre: YouTube