A Disney divulgou nesta quarta-feira (08), um novo trailer e um pôster nacional de “ O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos . Com Keira Knightley e Mackenzie Foy no elenco, o filme é um dos mais aguardados deste ano.

Leia também:Ex-ator mirim da Disney é preso na Califórnia por uso de drogas

undefined
Divulgação

Com keira Knightley e Mackenzie Foy, "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos" ganha novo trailer mundial

No trailer, é possível ver a jovem Clara (Mackenzie Foy) descobrindo a existência de um mundo encantado, criado por seu padrinho (Morgan Freeman), com sua mãe falecida.  A  história começa com a jovem procurando uma chave especial capaz de abrir uma caixa que contém um presente de valor inestimável deixado por sua mãe. Cenas com a Fada Açucarada ( Keira Knightley ),  também são ressaltadas no vídeo. Confira o teaser:

Leia também:Disney amplia proposta para comprar a Fox e valor vai a US$ 71 bilhões


Você viu?



Mais sobre "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos" com Keira Knightley

Com keira Knightley e Mackenzie Foy,
Divulgação
Com keira Knightley e Mackenzie Foy, "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos" ganha novo trailer mundial

Ao encontrar um em um estranho e misterioso mundo paralelo, Clara consegue ajuda do soldado (Jayden Fowora-Knight), que pertence a uma gangue de camundongos junto com os regentes que presidem os três reinos: o Reino da Neves, o Reino das Flores e o Reino dos Doces. Para trazer ordem de volta ao mundo, eles vão trabalhar juntos  contra a tirânica Mother Ginger (Helen Mirren).

O “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, adapitado do clássico de E. T. A. Hoffmann, chega aos cinemas com uma versão dirigida por Lasse Hallström (Querido John) e Joe Johnston (Jumanji, Capitão América: O Primeiro Vingador).

Leia também: Separadas no nascimento? Natalie Portman e Keira Knightley

Além de Keira Knightley e Mackenzie Foy, nomes como Eugenio Derbez, Misty Copeland e Matthew Macfadyen também estão no elenco. Ao som de uma versão singela de "I'm Just a Girl", da banda No Doubt, o vídeo ainda mostra como o filme traz magia e adrenalina na medida certa. A estreia do novo "O Quebra nozes" acontece no dia 1º de novembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!