O longa norteamericano " Lizzie ", estrelado por Kristen Stewart e  Chloë Sevigny , acabou de ter o primeiro trailer divulgado nesta sexta-feira (03). A produção conta a história real da protagonista de um caso de assassinato envolvendo machadadas na Era Vitoriana, em 1892. No caso, as vítimas do homicídio seriam seus próprios pais.

Kristen Stewart interpreta a assassina lésbica Bridget, apaixonada por Lizzie (Chloë Sevigny) em longa que ganhou trailer
Reprodução/Youtube
Kristen Stewart interpreta a assassina lésbica Bridget, apaixonada por Lizzie (Chloë Sevigny) em longa que ganhou trailer

Leia também: Novos blockbusters ensejam a dúvida: A fobia de spoilers chegou aos trailers?

No filme em questão, a atriz Kristen Stewart , que ficou conhecida por interpretar a Isabella Swan na franquia "Crepúsculo", vive a assassina Bridget, amante da protagonista que tem o mesmo nome que o longa. 

A trama gira em torno do romance vivido entre Lizzie Borden e Bridget, a criada da família. A partir do momento em que a personagem vivida por Kristen é vítima de assédio sexual por parte do pai de sua amada, as duas decidem que o assassinato é a melhor forma de buscar justiça.

Você viu?

Kristen Stewart em novo filme

Kristen Stewart, famosa por seu trabalho como protagonista na franquia
Divulgação
Kristen Stewart, famosa por seu trabalho como protagonista na franquia "Crepúsculo", vive a empregada Bridget em "Lizzie"

Leia também: Fio dental e topless: Kristen Stewart posa à vontade em ensaio para revista V

O diretor, roteirista e produtor Craig William Macneill ("O Garoto Sombrio") é a mente por trás da direção desse filme, que é a maior aposta de sua carreira até agora.  O elenco coadjuvante é vivido por nomes como Denis O'Hare ("American Horror Story") e Kim Dickens ("Fear the Walking Dead").

A primeira exibição do drama foi realizada durante o Festival de Sundance 2018. Não é a primeira vez que a história da família Borden é trazida a uma produção audiovisual, já tendo sido feita como um telefilme e também como uma minissérie.

Leia também: “O Doutrinador” traz anti-herói que caça políticos corruptos; veja o trailer

O filme estrelado Kristen Stewart terá a sua estreia nos Estados Unidos em 14 de setembro. A data de estreia no Brasil, no entanto, ainda não foi estabelecida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!