O longa norteamericano " Lizzie ", estrelado por Kristen Stewart e  Chloë Sevigny , acabou de ter o primeiro trailer divulgado nesta sexta-feira (03). A produção conta a história real da protagonista de um caso de assassinato envolvendo machadadas na Era Vitoriana, em 1892. No caso, as vítimas do homicídio seriam seus próprios pais.

undefined
Reprodução/Youtube
Kristen Stewart interpreta a assassina lésbica Bridget, apaixonada por Lizzie (Chloë Sevigny) em longa que ganhou trailer

Leia também: Novos blockbusters ensejam a dúvida: A fobia de spoilers chegou aos trailers?

No filme em questão, a atriz Kristen Stewart , que ficou conhecida por interpretar a Isabella Swan na franquia "Crepúsculo", vive a assassina Bridget, amante da protagonista que tem o mesmo nome que o longa. 

A trama gira em torno do romance vivido entre Lizzie Borden e Bridget, a criada da família. A partir do momento em que a personagem vivida por Kristen é vítima de assédio sexual por parte do pai de sua amada, as duas decidem que o assassinato é a melhor forma de buscar justiça.

Kristen Stewart em novo filme

undefined
Divulgação
Kristen Stewart, famosa por seu trabalho como protagonista na franquia "Crepúsculo", vive a empregada Bridget em "Lizzie"

Leia também: Fio dental e topless: Kristen Stewart posa à vontade em ensaio para revista V

O diretor, roteirista e produtor Craig William Macneill ("O Garoto Sombrio") é a mente por trás da direção desse filme, que é a maior aposta de sua carreira até agora.  O elenco coadjuvante é vivido por nomes como Denis O'Hare ("American Horror Story") e Kim Dickens ("Fear the Walking Dead").

A primeira exibição do drama foi realizada durante o Festival de Sundance 2018. Não é a primeira vez que a história da família Borden é trazida a uma produção audiovisual, já tendo sido feita como um telefilme e também como uma minissérie.

Leia também: “O Doutrinador” traz anti-herói que caça políticos corruptos; veja o trailer

O filme estrelado Kristen Stewart terá a sua estreia nos Estados Unidos em 14 de setembro. A data de estreia no Brasil, no entanto, ainda não foi estabelecida.

    Veja Também

      Mostrar mais