Foi lançado nesta terça-feira (17), o trailer oficial do novo longa brasileiro denominado “ O Doutrinador ”, que conta a história de um herói cujos inimigos são empresários e políticos corruptos.

Leia também:  Primeiro herói brasileiro no cinema, Doutrinador defende "democracia plena"

Kiko Pissolato interpreta o anti-herói Doutrinador, decidido a destruir os políticos corruptos do país por justiça
Divulgação
Kiko Pissolato interpreta o anti-herói Doutrinador, decidido a destruir os políticos corruptos do país por justiça

O trailer permite que o público conheça a história do herói que batiza o filme. É possível perceber a relação que o protagonista Miguel - interpretado pelo ator Kiko Pissolato - tem com a sua filha e sua transição até que se torne o Doutrinador, que antagoniza com a figura de  políticos corruptos .

Filme brasileiro “O Doutrinador” é inspirado na HQ

O personagem foi desenvolvido pelo quadrinista Luciano Cunha para uma série de quadrinhos que teve início em 2013 e repercutiu em meio às redes sociais por causa da ideologia de uma democracia plena propagada pelo anti-herói.

Leia também: Novos blockbusters ensejam a dúvida: A fobia de spoilers chegou aos trailers?

A HQ lançou antes mesmo do contexto das manifestações no Brasil em 2013, o que inclusive foi uma favorável coincidência ao criador da série. O projeto sofreu um processo de engavetamento por um longo período por causa das editoras, que não tinham interesse em publicar a história em questão. 

Você viu?


"O Doutrinador" será lançado em setembro

O filme, que conta a história de um caçador de políticos corruptos, chegará aos cinemas brasileiros em Setembro
Divulgação
O filme, que conta a história de um caçador de políticos corruptos, chegará aos cinemas brasileiros em Setembro

A história é construída em torno da vida de um agente federal insatisfeito com o contexto político da realidade em que vive. Motivado por uma tragédia pessoal, o anti-herói se vê decidido a confrontar os corruptos que governam o país em prol de justiça.

No elenco do longa estão presentes nomes como Eduardo Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi , Tainá Medina, Carlos Betão , Samuel de Assis e Tuca Andrada.

Leia também: Netflix lança trailer de “Ghoul- Trama Demoníaca”, nova série de terror indiana

O filme sobre o caçador de políticos corruptos , que conta com a direção de Gustavo Bonafé, está previsto para ser lançado no mês de setembro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!