Em agosto o cinema nacional promete novidades. Dirigido por Julia Rezende, de "Meu Passado me Condena", o filme “Como É Cruel Viver Assim”, previsto para estrear em 16 de agosto, conta com uma narrativa ácida, que mistura drama e humor.
Leia também: "Piratas do Caribe", "Alien" e as maiores decepções do cinema em 2017
Estrelado por Marcelo Valle no papel de Vladimir, a estória de “Como É Cruel Viver Assim” gira em torno de quatro fracassados, que decidem fazer algo importante e armam um plano absurdo: sequestrar um milionário.
Leia também: Cinema e amadurecimento se confundem no afetuoso “Paris 8”
Com nomes de peso como Fabiula Nascimento e Debora Lamm, o elenco também contará com participações especiais de Paulo Miklos, Marcius Melhem e Otávio Augusto .
Otávio Augusto Fala Sobre Personagem
Em vídeo cedido exclusivamente ao iG Gente , Otávio falou sobre seu personagem em “Como É Cruel” : “O velho é desses tipos que a gente conhece bem. Ele é desses homens que vivem no subúrbio e que são donos das paradas. Hoje em dia chama-se milícia. É o pajé e o cacique”, comentou dando a entender que seu personagem tem uma posição alta na comunidade fictícia e que tem muita influência. Confira o vídeo na íntegra:
Leia também: China ultrapassa Estados Unidos no mercado cinematográfico