Em agosto o cinema nacional promete novidades. Dirigido por Julia Rezende, de "Meu Passado me Condena", o filme “Como É Cruel Viver Assim”, previsto para estrear em 16 de agosto, conta com uma narrativa ácida, que mistura drama e humor.

Leia também: "Piratas do Caribe", "Alien" e as maiores decepções do cinema em 2017

Como É Cruel deve estrear em agosto
Divulgação
Como É Cruel deve estrear em agosto

Estrelado por Marcelo Valle no papel de Vladimir, a estória de “Como É Cruel Viver Assim” gira em torno de quatro fracassados, que decidem fazer algo importante e armam um plano absurdo: sequestrar um milionário. 

Leia também: Cinema e amadurecimento se confundem no afetuoso “Paris 8”

Você viu?

Com nomes de peso como Fabiula Nascimento e Debora Lamm, o elenco também contará com participações especiais de Paulo Miklos, Marcius Melhem e Otávio Augusto .

Otávio Augusto Fala Sobre Personagem

Otávio Augusto fala com exclusividade sobre seu papel em
Divulgação
Otávio Augusto fala com exclusividade sobre seu papel em "Como É Cruel"

Em vídeo cedido exclusivamente ao iG Gente , Otávio falou sobre seu personagem em “Como É Cruel” : “O velho é desses tipos que a gente conhece bem. Ele é desses homens que vivem no subúrbio e que são donos das paradas. Hoje em dia chama-se milícia. É o pajé e o cacique”, comentou dando a entender que seu personagem tem uma posição alta na comunidade fictícia e que tem muita influência. Confira  o vídeo na íntegra:

Leia também: China ultrapassa Estados Unidos no mercado cinematográfico


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!