Distribuído pela Paramount Pictures, "Missão: Impossível - Efeito Fallout", chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (26). No sexto filme da franquia, além da ilustre atuação de Tom Cruise,  também é possível constatar a força feminina muito bem representada pela atriz Rebecca Ferguson .

Leia também:Humor, ação e Tom Cruise no trailer de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”

A atriz Rebecca Ferguson, que dá vida a personagem Ilsa Faust, mostra a força feminina em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’
Divulgação
A atriz Rebecca Ferguson, que dá vida a personagem Ilsa Faust, mostra a força feminina em ‘Missão: Impossível – Efeito Fallout’

A atriz que dá vida a personagem Ilsa Faust, revela em vídeo inédito o quanto é satisfatório estar em “Missão Impossível” . “Às vezes, eu acordo me perguntando: “eu realmente estou neste filme?" Eu estou muito orgulhosa e animada. Ficava imaginando todos os dias o que eles iriam me pedir para fazer”.

Leia também:Parabéns Tom Cruise! Listamos motivos que tornam o astro puro charme e sucesso

undefined
Divulgação
"Missão: Impossível - Efeito Fallout", chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta-feira (26)

Dirigido por Christopher McQuarrie, Rebecca explica que tanto o diretor quanto Tom Cruise, que também foi produtor, valorizaram a presença feminina no longa. “Tom Cruise e Chris McQuarrie sabem da importância de uma personagem feminina forte. Chris escreveu um papel incrível para mim”.

Você viu?

“O filme te leva a lugares onde você nunca esteve, mostra coisas que você nunca viu e te coloca com ele nessa experiência”, ressalta McQuarrie.  Além de Tom Cruise , Rebecca Ferguson, Simon Pegg e Ving Rhames, o elenco ganha reforços de peso, que também prometem brilhar e agradar o público: Angela Basset, Henry Cavill e Vanessa Kirby. 

Confira o vídeo inédito do novo “Missão Impossível”



Cena perigosa de Tom Cruise em helicóptero

Missão Impossível – Efeito Fallout ”, tem uma das cenas mais importantes da história com Tom Cruise
Divulgação
Missão Impossível – Efeito Fallout ”, tem uma das cenas mais importantes da história com Tom Cruise

Leia também: Tom Cruise corre riscos em helicóptero em vídeo do novo "Missão Impossível"

Missão Impossível – Efeito Fallout ”, tem uma das cenas mais importantes da história com o ator, sob o comando de uma aeronave em queda, em uma descida de 360º em espiral. O astro se preparou em tempo recorde para a manobra que exige, no mínimo, 2 mil horas de voo e minucioso treinamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!