Esta terça-feira (3) é dia de festa, isso porque Tom Cruise está completando 56 anos de idade. Apesar de estar chegando à famosa “melhor idade”, o astro parece estar mais jovem do que nunca.

Leia também: Tom Cruise corre riscos em helicóptero em vídeo do novo "Missão Impossível"

Tom Cruise está completando 56 anos de puro charme e sucesso
Divulgação
Tom Cruise está completando 56 anos de puro charme e sucesso

Para comemorar essa data especial, o iG Gente selecionou cinco fatos sobre Tom Cruise que mostram que ele é sucesso e a idade só faz bem a ele.

Leia também: Tom Cruise está "surtando" após revelações feitas por atriz

Bonitão

Falar de Tom sem falar de sua fama de galã de Hollywood é literalmente uma missão impossível. E quando o assunto é sorrisão, o astro domina muito bem esse charme.

A beleza do ator abala os corações, inclusive das fãs que vão à loucura com ele, e não é à toa que ele já passou por três casamentos – Mimi Rogers (de 1987 a 1990), Nicole Kidman (de 1990 a 2001) e Katie Holmes (de 2006 a 2012). Recentemente, ao que tudo indica, o boy magia está no time dos solteiros, mas com certeza não deve faltar paqueras.

Tom Cruise o rei do parkour

Dublê que nada, Cruise gosta mesmo é de se arriscar e encarnar o personagem. Como Ethan Hunt em “ Missão Impossível ”, o astro abusa da técnica de parkour, uma prática de transposição de obstáculos em qualquer ambiente.

Para “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, que estreia dia 26 de julho nos cinemas, Tom tem uma das cenas mais importantes de sua história com o ator, sob o comando da aeronave em queda. O astro se preparou em tempo recorde para uma manobra que exige, no mínimo, 2 mil horas de voo e minucioso treinamento.

Vale destacar que ele também encarou pular de um prédio para o outro, e inclusive, quebrou o tornozelo ao colidir com a parede durante a prática em uma das gravações, o que atrasou as filmagens do sexto filme da franquia.

O queridinho do universo cinematográfico

Cheio de folêgo para atuações, quando o assunto é cinema , o galã domina as paradas e coleciona mais de 40 títulos de sucesso como “No Limite do Amanhã”, “Guerra dos Mundos”, “Magnólia” e a “Múmia”.

Mil e uma utilidades

Quem acha que ele só faz sucesso por ser ator está muito enganado. O famoso é também produtor de cinema, e inclusive foi o grande responsável não só por estrelar o sexto filme de “Missão Impossível”, mas também por produzir o longa.

Leia também: Atriz revela segredos de Tom Cruise e Katie Holmes em livro sobre cientologia

O off-line popular da internet

O galã não é o mais ativo das redes sociais e no Instagram, por exemplo, sua conta oficial tem somente 29 publicações. Mas como uma grande estrela, isso não é problema para Tom Cruise, que coleciona 1,7 milhão de seguidores, e segue somente 33. Que sonho de popularidade, né?!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!