De um dia para o outro a versão mexicana do “The Voice” ficou mais interessante do que nunca. A confirmação de que os cantores Anitta e Maluma integram a atração, na bancada de jurados, fez com que os fãs de música latina ansiassem pela estreia do programa.

Leia também: iG traça panorama: Anitta e Pabllo Vittar deram certo como apresentadoras?

Anitta e Maluma posam para foto nos bastidores do
Reprodução Instagram
Anitta e Maluma posam para foto nos bastidores do "The Voice" versão mexico

Os intérpretes da canção Sim Ou Não agitaram as paradas internacionais de 2016 com a vibe reggaeton, sensualidade e muito ritmo. Contradizendo todas as especulações de briga, Anitta e Maluma se mostraram bem amigáveis em novas fotos que circulam pelas redes sociais.

Leia também: Desgaste? Falta de empatia? Como explicar afastamento entre público e Anitta?

Pensando em todos os frutos que essa suposta amizade do pop pode resultar, o iG Gente resolveu compilar cinco motivos para ficar ansioso(a) com esta nova parceria dos cantores.

Nova Música

Sim ou Não, com Maluma, foi outro grande hit da cantora no ano
Reprodução
Sim ou Não, com Maluma, foi outro grande hit da cantora no ano

Extensão vocal pode não ser o forte da dupla latina, porém, todos sabemos que Maluma e Anitta sabem fazer uma música de sucesso.   Sim Ou Não , o grande hit interpretado por eles, detém atualmente quase 300 Milhões de views no Youtube.

Além disso, a canção se manteve em primeiro lugar durante várias semanas no Top Brasil do Spotify. A parceria dos dois na versão mexicana do “The Voice” pode muito bem estimular uma nova faixa conjunta, o que é um ótimo motivo para ficar ansioso para estreia da atração.  

Possível Treta

A treta entre Anitta e Maluma nunca foi esclarecida pelos artistas
Reprodução
A treta entre Anitta e Maluma nunca foi esclarecida pelos artistas

Apesar de inúmeras fotos dos cantores latinos estarem sendo divulgadas na internet, a amizade entre os artistas ainda não é algo confirmado - tudo pode ser um truque de marketing.

Para quem não se lembra, Maluma e Anitta tiveram sua relação estremecida após uma boato de que os cantores tinham deixado de seguir um ao outro nas redes sociais ano passado. A extrema aproximação entre os ídolos pode resultar em alfinetadas e polêmicas - e o público adora isso.

Anitta em Espanhol

Anitta acabou perdendo o equilíbrio durante a gravação do clipe de
Reprodução/Instagram
Anitta acabou perdendo o equilíbrio durante a gravação do clipe de "Is That For Me"; Na internet, a cantora postou vídeo que registrou o momento cômico

A cantora Anitta demonstrou muita versatilidade durante sua carreira. Vinda das favelas do Rio de Janeiro, ela provou que é capaz de fazer de tudo um pouco: pop, eletrônica, alternativo, sertanejo e muito mais.

Que ela fala inglês e espanhol, isso não é novidade para ninguém. No entanto, cantar, falar e ensinar tudo em espanhol é um dos momentos que os admiradores brasileiros mais aguardam na versão mexicana do “The Voice”.

Looks da Anitta

Anitta
Divulgação
Anitta

Acertando ou errando, a cantora brasileira sempre esbanja da criatividade para montar seus looks, independente da ocasião. Agora em território internacional, a expectativa é que a cantora represente bem a terra de onde veio.

A sensualidade de Maluma

Maluma continuou arrasando corações e veio ao Brasil duas vezes para admirarmos sua beleza de perto
Reprodução/Instagram
Maluma continuou arrasando corações e veio ao Brasil duas vezes para admirarmos sua beleza de perto

Leia também: Indireta? Fãs veem “cutucada” em Emily Araújo em piadas de Anitta

Por fim, mas nunca menos importante, apesar da possível amizade ou inimizade de Anitta com Maluma, não podemos deixar de lado o fervor que o cantor colombiano causa ao chegar nos ambientes para cantar e dançar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!