Estreia nesta quarta-feira (4), a mais nova e hypada série médica do momento. Batizada de   “The Resident” , a produção irá ao ar às 22h15, no Canal Fox, com episódio duplo. Depois disso, dois novos episódios serão exibidos todas as quartas, no mesmo horário.

 Leia também: FOX aposta em produção nacional e no retorno de séries consagradas para 2018

Divulgação
"The Resident" estreia hoje no Canal Fox

Já um hit nos EUA, “The Resident”, da Canal Fox , conta com um elenco estrelado. Com Matt Czuchry, Emily VanCamp, Melina Kanakaredes e Bruce Greenwood, a série aborda um tema espinhoso: a negligência na medicina e o embate entre valores pessoais e ética profissional.

 Leia também: Veja as dez melhores séries disponíveis no app da FOX

O primeiro episódio da série estará disponível no Fox App de 4 a 18 de julho. Já os demais episódios entram no Fox App após exibição da TV, exclusivamente para assinantes dos canais FOX+ e FOX Premium.

 + Novidades na Fox

Divulgação
"Pose" é a nova série de Ryan Murphy, que será exibida no Canal Fox

Além disso, tem mais novidades na grade de programação. Os fãs de Ryan Murphy que se cuidem, pois o Canal Fox acaba de comprar os direitos de transmissão da nova série do diretor, “Pose”, com exclusividades para o Brasil e América Latina.

Você viu?

Famoso por seus sucessos como “American Horror Story” e “Glee”, a produção de Ryan gera ansiedade no público.

 Com oito episódios de uma hora cada, a transgressora superprodução que teve seus dois primeiros episódios dirigidos por Ryan Murphy ainda não tem previsão de estreia no País.

Com o maior elenco de atores transgêneros da história da televisão americana e o maior elenco LGBTQ de uma série já produzida "Pose" crava um novo marco na indústria de conteúdos roteirizados.

Ambientada no final dos anos oitenta, o enredo explora a união de diferentes elementos da sociedade nova-iorquina da época. Entre eles a subcultura do salão de baile, o auge do universo de luxo da era Trump e a cena social e literária do centro da cidade de Nova York.

Leia também: FOX começa a produzir série sobre tráfico de drogas no Rio nos anos 90

Estão confirmados no elenco da série do Canal Fox atores como MJ Rodriguez, Dominique Jackson, a modelo e atriz Indya Moore, Hailie Sahar e Angelica Ross. Podem ser esperados também Evan Peters, Kate Mara, James Van Der Beek e Charlayne Woodad.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!