Os fãs da série "Game of Thrones" (HBO) estão cada vez mais aflitos e tristes com o fim da série. A oitava e última temporada da série só estreia ano que vem, em 2019, mas, o ator Peter Dinklage (Tyrion Lannister) já teve acesso aos episódios e também não escondeu sua tristeza. Ao site  Mashable , o ator revelou que já leu os episódios finais e falou sobre os seus sentimentos: "Foi doloroso, é o fim de uma era". 

Leia também: Recordes, ineditismos e mais curiosidades dos indicados ao Oscar 2018

O ator Peter Dinklage (Tyrion Lannister) de
HBO/DIVULGAÇÃO
O ator Peter Dinklage (Tyrion Lannister) de "Game of Thrones" sobre os últimos episódios da série: "Doloroso"








Na última temporada de "Game of Thrones" , o personagem de Peter Dinklage  (Tyrion Lannister) uniu forças com DaenerysTargaryen (Emilia Clarke), no mesmo momento em que se especula se Tyrion não seria irmão da rainha. O ator não desmente nem confirma: "Os fãs são um ótimo recurso para o material. Eles sabem mais sobre isso do que eu. Mas é divertido vê-los especular, especialmente quando estamos começando. É ótimo, significa que todos estão realmente envolvidos no show", disse Peter

Leia também: "A Forma da Água" lidera corrida para o Oscar 2018 com 13 indicações

Peter Dinklage (Tyrion Lannister) na série
HBO/DIVULGAÇÃO
Peter Dinklage (Tyrion Lannister) na série "Game of Thrones"


Ainda sobre o destino da série, Peter disse que nem mesmo os amigos mais próximos e familiares têm o privilégio de saber os próximos acontecimentos da história: "Essa é a parte divertida. Todo mundo tem que esperar como todos os outros. Vivemos em um mundo de spoilers e mantemos a calma. Estamos realmente bons nesse ponto", contou o ator. 

Última temporad de "Game of Thrones"

"Game of Thrones", da HBO , é uma série baseada na série de livros "A Song of Ice and Fire", de George R. R. Martin. A oitava e última temporada da série estreia em 2019. A HBO confirmou a informação após a atriz Sophie Turner (Sansa Stark), durante uma entrevista, deixar escaparar quando a última temporada ia pro ar. Peter Dinklage ganhou o dois Emmys como Melhor Ator Coadjuvante em Série Dramática (2011 e 2015) e um Globo de Ouro por Melhor Ator Coadjuvante em Televisão em 2012 por seu papel em "Game of Thrones". 





Leia também: Ator de “Game of Thrones” fala sobre o final da série: "será triste"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!