Universal Pictures divulga novo cartaz e trailer de “O Mistério do Relógio na Parede”
Divulgação
Universal Pictures divulga novo cartaz e trailer de “O Mistério do Relógio na Parede”

Para quem gosta de aventura e fantasia, a Universal Pictures decidiu presentear a todos com um novo trailer de “O Mistério Do Relógio Na Parede”, além de um cartaz com o elenco, que inclui Cate Blanchett e Jack Black. .

Leia também: "Os Incríveis 2" se vale de fórmula de filme familiar para criticar status quo

undefined
Divulgação

Universal Pictures divulga novo cartaz e trailer de “O Mistério do Relógio na Parede”

O Mistério do Relógio na Parede ”, que tem estreia marcada para 20 de setembro, é um misto de mistério e comédia, se passando em um mundo mágico.

Leia também: Steven Spielberg revê legado de "Jurassic Park" antes da estreia de novo filme

Baseada no clássico infantil escrito por John Bellairs, a produção, que é dirigida por Eli Roth, conta a aventura mágica de Lewis (Owen Vaccaro), um garoto de dez anos que passa a morar com seu tio (Black).

Você viu?

Ao mudar, Lewis fica intrigado com acontecimentos estranhos do seu novo lar e mais tarde descobre segredos do tio e sua vizinha (Blanchett), que são feiticeiros.

A história fica ainda mais intensa quando o garoto descobre o misterioso coração da mansão que faz tique-taque e os demais segredos da casa que acaba se tornando um mundo secreto de bruxos quando ele acidentalmente desperta os mortos; confira o trailer.


Mais sobre “O Mistério do Relógio na Parede”

Cena de
Divulgação
Cena de "O Mistério Do Relógio Na Parede"

Seguindo a tradição dos clássicos da Amblin Entertaiment, em que acontecimentos fantásticos acontecem nos lugares mais improváveis, o ator Jack Black e Cate Blanchett, que ganhou o Oscar duas vezes, estrelam a adaptação.

Leia também: Johnny Depp perde peso para filme e aparece irreconhecível

Como um bom filme, “ O Mistério do Relógio na Parede ” tem um elenco de peso. Além de Blanchett e Black, nomes como Kyle MacLachlan, Colleen Camp, Renée Elise Goldsberry, Vanessa Anne Williams, Lorenza Izzo e Sunny Suljic compõe o time da atração original da Universal Pictures.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!