Johnny Depp voltou a ser destaque, mas dessa vez por nenhuma confusão com drogas ou bebidas. Segundo o jornal britânico Daily Mail , o ator de 54 anos está passando por uma rígida dieta para emagrecer e interpretar um paciente terminal de câncer no drama " Richard Diz Adeus" , com direção e roteiro de Wayne Roberts. 

Leia também: Embriagado, Johnny Depp ataca membro da equipe de seu novo filme

Johnny Depp aparece irreconhecível após perder peso para interpretar doente terminal no filme
Reprodução/Instagram
Johnny Depp aparece irreconhecível após perder peso para interpretar doente terminal no filme "Richard Diz Adeus"


Durante as últimas semanas, amigos, familiares e fãs de Johnny Depp demostraram preocupação com as feições cansadas e a perda de peso do artista, principalmente após à divulgação de fotos do astro com alguns fãs. 

Leia também: Deu ruim! Brad Pitt e Johnny Depp são os atores menos lucrativos de Hollywood

Você viu?

Uma fonte próxima ao ator disse que ele não está doente, que a mudança faz parte da caracterização do personagem do filme: “Ele está bem, a perda de peso foi proposital e o filme já está em andamento, ele não está doente”, disse a imprensa inglesa. Gravado no Canadá, "Richard Diz Adeus" também conta no elenco com as atrizes Zoey Duetch e Rosemarie DeWitt. Dirigido pelo cineasta Wayne Roberts, o filme está previsto para chegar aos cinemas no segundo semestre de 2018.

Johnny Depp junto com uma fã
Reprodução/Instagram
Johnny Depp junto com uma fã


Leia também: Johnny Depp aparece supostamente bêbado em tapete vermelho

Johnny Depp ainda não superou a separação?

undefined
Reprodução/Instagram

Johnny Depp com uma fã

Após a divulgação das imagens, alguns amigos do ator cogitaram que seu estilo de vida e as várias pressões sofridas após o término de seu casamento com Amber Heard, com quem foi casado por dois anos, teriam colaborado para sua fragilidade física:“Quando ele está solteiro, não há ninguém para controlá-lo e ele pode ficar selvagem quando toma suas decisões por conta própria”, afirmou uma fonte próxima site Hollywood Life .

O casamento entre Johnny Depp e a também atriz Amber Heard terminou cheio de polêmicas. Amber acusou o marido de agressão com um ano de casamento, dias depois pediu o divórcio e obteve uma ordem de restrição temporária, dizendo que o astro era agressivo verbalmente e fisicamente. Johnny é pai de  Lily-Rose Melody e Jack, frutos do seu casamento com Vanessa Paradis.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!