A minissérie estrelada por Amy Adams , “Sharp Objetcts” chega ao HBO no dia 8 de julho às 22h. Baseada no best-seller homônimo de Gillian Flynn , a minissérie de oito episódios conta a trama da repórter Camille Preaker que retorna à sua cidade natal para cobrir notícias de um provável assassinato de duas jovens pré-adolescentes.

Sharp Objects estreia na HBO no dia 8 de julho
Divulgação
Sharp Objects estreia na HBO no dia 8 de julho

Leia também: Mais uma! Netflix anuncia nova série nacional criada por Carlos Saldanha

O elenco de “ Sharp Objects ” ainda conta com Patricia Clarkson, Chris Messina, Eliza Scanlen, Elizabeth Perkins, Matt Craven, Henry Czerny, Miguel Sandoval, Taylor John Smith, Sophia Lillis e Madison Davenport.

A direção fica por conta de Jean Marc Vallée, o mesmo de “Big Little Lies”, que também é o produtor executivo da série. Para ele, o senso sombrio da trama o atraiu desde o princípio. “Eu fui absorvido pela mente de Camille. Eu nunca tinha conhecido, visto ou ouvido algo assim antes. Eu era fascinado por sua obsessão com as palavras e sua maneira de descrever o mundo para falar sobre as suas feridas e imperfeições”, conta.

Você viu?

Leia também: HBO celebra diversidade sexual com maratona de "Fora do Armário"

“É uma voz única, tão crua, sombria e ao mesmo tempo honesta e vulnerável. Essa é a beleza da Camille Preaker e da Amy. Sinto-me grato e feliz por ter testemunhado o espetacular trabalho de uma atriz que se atreveu a agir no escuro, sem uma rede de segurança”, completa o diretor.

+ de “Sharp Objects”

Série é baseada em livro homônimo
Divulgação
Série é baseada em livro homônimo

Os episódios da série serão exibidos aos domingos no mesmo horário e estarão disponíveis no HBO GO. A trama é filmada em Los Angeles, no norte da Califórnia e em torno de Atlanta. O roteiro fica por conta de Flynn e alguns episódios também são assinados pelo showrunner Marti Noxon.

Leia também: HBO é bloqueada na China depois de comparar presidente com Ursinho Pooh

Para Flynn, " Sharp Objects " é o seu “primeiro filho”. “Eu escrevi durante as noites, fins de semana e feriados, sem realmente acreditar que ele seria publicado. Eu senti que deveria trazer essa personagem para a vida, e é por isso que ela tem um lugar sagrado para mim. É excitante trazer o texto para a tela, permitindo que ele se torne algo novo”, conta a escritora que também é autora do livro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!