Carolina Oliveira é a mais nova estrela a posar para o “Pele Porject”, projeto fotográfico que irá gerar um livro. A atriz, conhecida por sue papel na infância em “Hoje é Dia de Maria”, foi clicada completamente nua.

Leia também: Mais dois! Roberta Rodrigues e Kayky Brito posam para Pele Project

Carolina Oliveira é a mais nova celebridade a participar de projeto de fotografia
Reprodução/Instagram
Carolina Oliveira é a mais nova celebridade a participar de projeto de fotografia

Carolina Oliveira foi fotografada por Brunno Rangel, conhecido pelas belas capas da Revista Wow e já fotografou nomes como Bianca Bin, Sandy e Claudia Leitte.

Leia também: Selvagem! Thaila Ayala posa de biquíni, ostenta corpão e recebe elogios na web

Você viu?

SENTIDO da PELE @peleproject #peleproject

Uma publicação compartilhada por PELE Project (@peleproject) em

Hoje com 23 anos, Carolina participou da primeira fase de “Apocalipse”, na Record. Além disso, a atriz se prepara para estrear três filmes esse ano: o curta-metragem “Amor Assombrado”, “Encantados”., longa gravado entre 2008 e 2009, e “Eu, Nirvana”, onde ela assume o papel de protagonista.

O Pele Project

Priscila Fantin
Reprodução/Instagram
Priscila Fantin

O projeto, que está ganhando cada vez mais reconhecimento por mostrar a nudez e valorizar a naturalidade das pessoas, utiliza anônimos e famosos como modelos. A ideia é que o projeto se transforme em um livro, que tem como objetivo unir imagem e poesia com uma harmonia lírica.

Leia também: Sensuais! Projeto exibe inúmeras fotos de atrizes nuas

Além de Carolina Oliveira, Priscilla Fantin, Raquel Fabbri, Jessika Alves, Sabrina Sato, Kayky Brito e Reynaldo Gianecchini já posaram nus.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!