Nesta segunda (30), Thaila Ayala chamou atenção de seus seguidores ao postar uma foto para lá de quente em seu Instagram . Ostentando boa forma e muito charme, a atriz recebeu uma enxurrada de elogios.

Leia também: OMG! Thaila Ayala deixa fãs babando ao postar foto de roupa molhada

Thaila Ayala arrasa em foto sensual
Reprodução Instagram
Thaila Ayala arrasa em foto sensual

Cheia de confiança e em uma pose bem sensual, a atriz Thaila Ayala escreveu na legenda de sua foto no Instagram: "Eu viveria dentro de um biquíni”. Com menos de uma hora de seu upload a foto já possuia mais de 30 mil likes e incontáveis comentários.

Leia também: Thaila Ayala arrasa na sensualidade em clique e arranca suspiros dos seguidores

Os admiradores da artista não ficaram para trás e fizeram sua parte:” Essa bunda… bem que eu queria”, disse um usuário da rede. “Com esse corpo, eu também viveria dentro de um biquíni”, analisou outro com humor.”PQP, é a magrinha mais gostosa do Brasil”, finalizou um terceiro.

Você viu?

Thaila Ayala e a sensualidade

undefined
Luiza Ferraz

Thaila Ayala

Apesar do sucesso da fotografia no Instagram, esta não é a primeira vez que a atriz usa e abusa de seus atributos. Na web, Thaila Ayala já protagonizou algumas fotos mais quentes. 

Ela participou do Pele Project, que tem como principal objetivo mostrar os diferentes tipos de beleza. Quando a iniciativa for concluída, todas as fotos se tornarão uma obra que une imagem e poesia com harmonia e sintonia.

A história de Thaila Ayala

 Marcada por uma personalidade extremamente forte, Thaila conseguiu conquistar o público após uma série de dificuldades, tanto em termos pessoais como profissionais. Com apenas 24 anos e uma história de vida digna de novela, a atriz assumiu um papel de destaque em “Ti ti ti”, abrindo definitivamente o caminho para uma promissora carreira na televisão.

Thaila
Reprodução
Thaila

Leia também: Após assumir namoro, Thaila Ayala exibe boa forma e barriga chapada

Entre seus trabalhos de maior destaque estão as produções “Cheias de Charme”, “Caminho das Índias” e “Malhação”. Atualmente, Thaila Ayala está fora das telinhas, mas não está parada. Só em 2018 ela está em três filmes. Intitulados “A Touch Of Aurora”, “Coração de Cowboy” e “Talvez Uma História de Amor”, as produções ainda não têm data de estreia no Brasil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!