Talentosas e sensuais, grandes personalidades brasileiras estão tirando a roupa para o “ Pele Project ”, este que está colecionando variados cliques de atrizes nuas. Idealizado por Brunno Rangel e Marcelo Freitas, o projeto tem como objetivo captar imagens sem retoques, ao natural e do jeito que viemos ao mundo: nus.

Leia também: Corpão! Fernanda Paes Leme aparece nua em ensaio artístico

Dany Bananinha e Juliana Caldas
Brunno Rangel/ Reprodução/ Instagram
Dany Bananinha e Juliana Caldas

Recentemente, nomes como Dany Bananinha, a eterna assistente de palco do “Caldeirão do Hulk”; Aline Wirley, integrante da banda Rouge; Juliana Caldas e Giovana Cordeiro, respectivamente Estela e Cleo de “O Outro Lado do Paraíso” posaram para as lentes de Brunno Rangel que já fotografou outras atrizes nuas . As celebridades Bianca Rinaldi e Carolina Oliveira, famosa por “Hoje é dia de Maria” também foram fotografadas. 

Leia também: Nua, Flávia Alessandra ostenta corpão e marquinha de biquíni em fotos

Sem medo, as celebridades tiraram toda a roupa e quebram tabus impostos pela sociedade. Além de posarem nuas, elas mostram satisfação pelo ensaio, como Juliana Caldas que fez questão de ressaltar: “Estou apaixonada por todas as fotos”.

Você viu?

Os cliques, todos em preto e branco, são publicados no Instagram do “ Pele Project” e exibem muita sensualidade, além da beleza dessas personalidades. No entanto, de um modo diferente do que se costuma ver pela telinha, sem maquiagem e ao natural, “vestidas delas mesmas”, como legendou Marcelo Freitas.


Outras atrizes nuas para o projeto

Paloma Bernardi
Brunno Rangel/ Reprodução/ Instagram
Paloma Bernardi

No final de 2017, Priscilla Fantin e Raquel Frabbi ousaram das poses para o ensaio nu. Já no começo de 2018, uma onda de personalidades brasileiras também decidiu se despir para as lentes do “ Pele Project ”, como Sabrina Sato, Flávia Alessandra e até Reynaldo Gianecchini, que também arrancaram elogios dos admiradores.

Leia também: Ostentando tanquinho, Reynaldo Gianecchini posa nu e recebe elogios no Instagram

Recentemente Paloma Bernardi e Agatha Moreira também decidiram dar o ar da graça e em grande estilo se renderam em completar da lista de atrizes nuas .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!