Cardi B e Offset estão enfrentando uma ação judicial após supostamente terem ordenado uma agressão a um “caçador de autógrafos” depois do Met Gala . De acordo com o site de notícias Page Six , Giovanni Arnold, de 33 anos, entrou com ação no Bronx na última segunda (14).

Cardi B durante o evento Met Gala
Reprodução
Cardi B durante o evento Met Gala

Leia também: Autêntica e concorrida, Cardi B já mexe com o establishment do rap dos EUA

Arnold alega nos documentos judiciais que abordou Cardi B , que estava acompanhada do seu namorado, do lado de fora da festa de gala do Mark Hotel por volta das duas da manhã. Segundo seu relato, ela teria dito à ele para sair, caso contrário daria um tapa.

O fã busca indenizações não especificadas pelos danos que ele diz ter sofrido quando o casal ordenou três “valentões” para espanca-lo. Ainda, segundo a publicação, Arnold alega que “expressou sua decepção por ter sido ignorado” e então os rappers sinalizaram para o segurança contratado que eles queriam que ele fosse “fisicamente atacado”.

Leia também: Sexo, racismo e traição: veja as declarações mais polêmicas dos famosos

De acordo com os documentos judiciais, Arnold chegou a ser levado ao hospital por ferimentos em seu “rosto, pescoço, costas e corpo” e acredita-se que ele será “permanentemente incapacitado, desfigurado e levado a sofrer contínuas dores físicas e mentais e inconvenientes”.

Você viu?

O processo também se estende a três guarda-costas não identificados, a empresa de gerenciamento do casal e o Mark Hotel, porque, segundo os documentos, “observavam preguiçosamente enquanto o corpo se desdobrava”.

O lado de Cardi B

Cardi B está grávida
Reprodução
Cardi B está grávida

O Page Six afirma ter entrado em contato com os agentes da cantora, mas não houve um retorno sobre o acontecido. Entretanto, a publicação relata que a rapper publicou um tweet que foi apagado logo em seguida.

Leia também: É treta! Sete Polêmicas dos famosos que você não lembra

“Se você verificar minhas fotos de tag, eu tiro muitas fotos com os fãs. Algumas pessoas não são fãs e às vezes eu não quero fotos e simplesmente não quero que as pessoas cheguem muito perto da minha gravidez”, escreveu.

“Eu não sei quais são as intenções das pessoas, então eu tenho cuidado. Por que as pessoas não podem respeitar isso”, acrescentou Cardi B .


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!