Tamanho do texto

Em sua segunda edição em solo brasileiro, festival anseia aumento do público e apela à nostalgia com retorno do Balão Mágico em sua formação original

Neste ano o Milkshake Festival vai ocupar a Arena Anhembi no dia 02 de junho, véspera da maior parada LGBT do mundo, em um evento previsto para durar 16 horas com mais de 30 atrações.

Leia também: Filme japonês "Shoplifters" vence Palma de Ouro em Cannes

Milkshake Festival promete música e entretenimento na semana LGBT
Montagem / Reprodução Instagram
Milkshake Festival promete música e entretenimento na semana LGBT

Com mega estrutura de 20 mil metros quadrados e quatro palcos, o Milkshake Festival recebe destaques como Pabllo Vittar , Preta Gil, Wanessa Camargo, Gretchen , Gloria Groove, Lia Clark e a volta aos palcos do Balão Mágico em sua formação original, celebrando 35 anos de sua criação.

Leia também: Vento Festival 2018 leva Tiê e outros artistas ao litoral de São Paulo

Em sua segunda edição no País, o festival, que surgiu há sete anos na Holanda, tem como objetivo destacar alguns dos principais nomes e representantes da cultura LGBT nacional.  Confira o que vai rolar em cada palco:

Live Stage

Quem abre o festival às 16h é a banda La Plata, que será sucedida por Balão Mágico, Wanessa Camargo, Preta Gil, As Bahias e a Cozinha Mineira, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Glória Groove e Lia Clark.

We Love Your Soul Stage

Iniciando as atividades às 17h00, o palco começa o agito com a drag Penelope Jean, que será sucedida por Jeanpaul Paula,  Midas Hutch, Rico Dalasam, Gretchen, Covergirl Sunny, Mitchel Kelly, FS Green, Jillionaire e Daya Luz.

Supertoys

Às 18h00 o palco começa a operar e quem abre os trabalhos é Valentijn de Hingh, que será sucedido por Zu Browka, Felipe Venancio, Jonnhy Luxo, ABSOLUTE, Larry Tee, Remon Lacroix e Marina Dias.

Secret Stage

Já às 19h00, quem abre o palco Secret é Guga Rahner, que é sucedido por Denis Ruiz, Rodolfo Bravat, Rick Braile e André Queiroz.

+ Milkshake Festival

Milkshake Festival
Divulgação
Milkshake Festival

Leia também: Ju Isen curte Kaballah Festival no Hopi Hari e se diverte na web

O evento ainda garante um concurso de drag queen. A ganhadora recebe uma viagem para o exterior. Com capacidade para cerca de 30 mil pessoas, o Milkshake Festival anseia receber um público maior do que do ano passado. Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.